Estou com saudade de mim mesma
Estou com saudade de mim mesma,
Estou com saudades dos meus amigos de verdade…
Estou até com saudade da maldita faculdade!
Não tem como voltar no tempo, não?
Ou então, juntar todo mundo como no Orkut às vezes aparece um ou outro
Que faz a gente juntar os caquinhos de vida e sonhar em remoçar.
Pegar e fazer uma lipoaspiração,
Usar melhor a nossa máquina,
Dançar até o sol raiar.
Esquecer de tudo e só viver e lembrar.
Pegar as mágoas e jogar na latrina.
Unir pessoas com que a gente teve mal entendido e resolver.
Com quem a gente teve algum ruído de comunicação e abraçar e sonhar que esqueceu…
Tudo isso é uma utopia gostosa de ser vivida.
Como na vista das fotos antigas de um baú mal resolvido de uma vidinha truncada.
Ainda tenho tanta coisa pra viver?
Não é que queira me prender a passado, mas ele foi tão saudável e o mundo tá tão cruel e podre?
Prefiro os sofrimentos bobos e meus medos infantis.
Mensagens Relacionadas
Confesso que a sua morte não foi nada
Confesso que a sua morte não foi nada fácil pra mim,sinto a sua falta na hora dos amigos,é difícil passar em frente da sua casa e não te ver mais ou ate mesmo em uma festa :(, é amigo você se foi tão …
#saudades#morreu#mariafernanda#amigoa amizade e um amor que nunca morrera
a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as per…
#amigo#sincera#amizade#versos#saudades#sarasylva
a amizade é uma delicada flor
a amizade é uma delicada flor,
que regada com carinho e amor nunca morrerá.
Amigos vem
Amigos vem, amigos se vão.
Mas os verdadeiros amigos, nem mesmo a morte os afasta de nós. São eternos e incondicionais.
Talvez a vida seja um sonho e a morte
"Talvez a vida seja um sonho e a morte, o despertar."
#morte#duplok#pensamentos#morreu#curtos#amigo#saudades#despedida
o amor é o deus da ansiedade
o amor é o deus da ansiedade,
amigo da insônia e saudade…