Amigos
Amigos…
Aqueles que pra mim, não são apenas simples amigos, e sim as pessoas que posso dizeer, quee concertezaaa éé uma das MELHORES coisaas da minha vidaa! Aquelees que seei que a qualquer hora e a qualquer momento vão estaar alii, pra me ajudaar! Aquelees que adooroo conversaar todoo diiaa, ou até mesmo poucas vezes..
Aquelees que AMO ouviir as bobeeraaas que cada um falaa..
Aqueles que eu NUNCA vo esqueçeeer! E que sempree..
sempree vão podeer contaaar comigoo! Pra tudooo! *-* ..
EU AMO MUITO VOCÊS! :D
Mensagens Relacionadas
Felicidade não é encontrar um par no dia dos namorados
Felicidade não é encontrar um par no dia dos namorados, mas é sempre saber reconhecer os verdadeiros amigos!
#nannyedias#versos#bonitas#poesia#amigas#amigos#amizadeO amor é uma amizade que deu certo.
O amor é uma amizade que deu certo.
Um silêncio perpétuo cerrou meus lábios,
não falarei mais sobre o espanto do amor
descobri tardiamente, ser a amizade,
de todos os sentiment…
A beleza do definitivo é o que importa
A beleza do definitivo é o que importa.
A amizade vai além de uma simples harmonia.
É um amor com vestes de respeito,
silêncios propícios na hora certa
e muito amor sem imposiç…
Somos diferentes
Somos diferentes, mas a amizade que nos une, é alimentada pelo respeito.
(Nepom Ridna)
A Melhor AMIZADE
A Melhor AMIZADE, não vem de vocês, mas sim de quem te oferece.
#patricknogueira#amizade#versos