❝… para você uma noite de tranquilidade e harmonia… é o momento de agradecer por todos os sorrisos… cada alegria… por todas as realizações deste dia que se finda… que tenhamos a calma e a sabedoria para poder compreender as provações ainda não superadas… confiando sempre no melhor que Deus tem preparado para cada um de nós… com serenidade podemos descansar e fortalecer nossa fé e toda esperança! ❞
… Jared Hassan

#amizade#versos#tranquilidade#agradecer#jaredhassan 215

Mensagens Relacionadas

Não to afim de ouvir murmúrios e lamentações

Não to afim de ouvir murmúrios e lamentações de gente que só sabe reclamar e nunca agradecer… Não quero mais ouvir gritos de gente que berra porque não tem nada a dizer…
Não quero olhar nos olho…

(…Continue Lendo…)

#sandralimaprodutora#agradecer

Deus aqui estou

Deus aqui estou,para agradecer
Agradecer pelo presente da vida
Agradecer por seres meu Deus
Agradecer por nenhum momento
me abandonar
Agradecer por me ensinar a amar
(…Continue Lendo…)

#deus#deborahkarvalho#gravidez#agradecer#agradecimentos#poema#primeiracomunhao

Que a cada amanhecer eu tenha a humildade de agradecer tudo que possuo. Um lar, uma família, um corpo saudável, uma mente imperfeita, um trabalho, um prato de comida.

Que a cada amanhecer eu tenha a humildade de agradecer tudo que possuo. Um lar, uma família, um corpo saudável, uma mente imperfeita, um trabalho, um prato de comida.
Que a cada entardecer eu co…

(…Continue Lendo…)

#clarissacorrea#agradecer#familia

Enfim CHEGOU A HORA de agradecer os meu

Enfim CHEGOU A HORA de agradecer os meu AMIGOS (na verdade este "título" pouco importa..rs)..pode ser colega,conhecido e afins ..Estou falando dessas pessoinhas que passam na vida da gente e marcam (a…

(…Continue Lendo…)

#amigos#agradecer#andresamartinsvicentini

Temos uma vida para agradecer Encontros

Temos uma vida para agradecer
Encontros, desencontros, começo, fim
Seja do que for, seja bom ou seja ruim
Nada passa, tudo fica, tudo ensina a você mudar
Mudamos para melhor; m…

(…Continue Lendo…)

#suelyisabelberudi#agradecer#encontros#gravidez#poema#desencontros

Observa-se que todos apenas querem pedir

Observa-se que todos apenas querem pedir, solicitar, não se atentam em agradecer. Certamente, é muito mais cômodo pedir uma benção, pedir algo que se deseja para si. Como é satisfatório pedir, mas ped…

(…Continue Lendo…)

#samuelramos#agradecer