Por Você
Por Você,
Me sinto tão amado isso faz bem ao coração da gente quando tem, alguém pra dividir um grande amor como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor uma ponte sobre um rio de dor.
Na minha VIDAH um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor.
EU TE AMO!
Mensagens Relacionadas
Durante a minha infância tive amigos que
Durante a minha infância tive amigos que, de fato, nunca existiram. Já viajava minha mente fértil.
#versos#amigos#anapaularocon#amizade
A vida sem amigos é como o céu sem estrelas
A vida sem amigos é como o céu sem estrelas,
pois são eles que nos iluminam nos dias mais escuros.
Amigos são
Amigos são,
Aqueles que sempre aparecem quando você menos precisa..
Aqueles que sempre estão na balada quando você não tem com quem contar..
Aqueles que mostram a amizade na hora de …
Somos amigos
Somos amigos…
Somos não sabemos o que…
somos o que pensão, mais não ligamos para o que pensão…
somos namorados? não
Somos mais felizes…
Somos muitas vezes o que queremos …
O caminho fica mais bonito quando podemos faze-lo
O caminho fica mais bonito quando podemos faze-lo com a parceria dos amigos.
#amizade#versos#edelziaoliveira
Amigos que e amigos
Amigos que e amigos, percebe todos os erros do outro, mas lhe ferra do mesmo jeito
#versos#amizade#jamesrodriguez