Por Você

Por Você,
Me sinto tão amado isso faz bem ao coração da gente quando tem, alguém pra dividir um grande amor como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor uma ponte sobre um rio de dor.
Na minha VIDAH um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor.
EU TE AMO!

#amizade#versos#ra 217

Mensagens Relacionadas

Da onça tenho respeito

Da onça tenho respeito

Da onça tenho respeito.
Mas dos seus amigos tenho mesmo medo.

#amizade#versos#ilheupedrosoares

Sou o tipo de pessoa que ainda acredita que

Sou o tipo de pessoa que ainda acredita que, amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos,..
Afinal, são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos, qua…

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#ivaniolimamartins

Bom dia amigos

Bom dia amigos, bom dia dia, lindo dia para amar e respeitar o nosso amigo e respeitar nosso desafio!!
Saiba que temos sempre mais motivos para sorrir do que chorar!
Comemorar a vida hoj…

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#lilianfreirebechi
' Amizade é o que plantamos à anos

' Amizade é o que plantamos à anos

'' Amizade é o que plantamos à anos, e que com você, ainda estão os melhores frutos. '' - G.D.L

#gabrieldlima#amizade#versos
Um suicida precisa de uma amizade que trucida

Um suicida precisa de uma amizade que trucida

Um suicida precisa de uma amizade que trucida maus pensamentos e eleve sua alma acima de seus objetivos.

#amizade#helgirgirodo#versos