É tão lindo quando você conhece uma pessoa
É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona.
E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
Mensagens Relacionadas
Uma amizade começa com a participação comum de
Uma amizade começa com a participação comum de momentos felizes e se complementa com a identificação de atitudes e personalidades receptivas uns dos outros, provocando bem-estar e satisfação. Não se c…
#amizade#comeco#versos#comecou#alvarogranhaloregianUma amizade que a gente sabe que se pode contar
Uma amizade que a gente sabe que se pode contar, é aquela que começa com intenções boas,com um pequeno gesto, com carinho, com amor, com respeito, com consideração, sem mentiras, sem meio termo, sem m…
#comeco#versos#amizade#laricecarlaoliveira#comecouUma amizade verdadeira é como uma semente
Uma amizade verdadeira é como uma semente: começa pequena, cresce, fica forte e dá frutos, então o que nos resta fazer é nunca deixar de nutrir essa arvore, para essa amizade nunca morrer, pois as arv…
#wellingtonsoaresdeafilho#versos#poesia#comecou#comeco#amizade#verdadeira
Uma bola de neve na cara é certamente
Uma bola de neve na cara é certamente o início perfeito para uma amizade duradoura.
#versos#comecou#markuszusak#amizade
Começar junto e terminar junto
Começar junto e terminar junto. Assim se edifica uma sólida amizade.
#amizade#tomcoelho#comeco#comecou#versosMesmo sendo o que SOU
Mesmo sendo o que SOU…E da maneira com que nossa amizade COMEÇOU…Minha mente sempre te RESPEITOU…Teu coração me CONQUISTOU…E o meu a ele se ENTREGOU…E todo o meu ser aos teus encantos se DOBROU.
#sergioocancioneiro#versos#poesia#amizade#comecou#comeco#amigas