É tão lindo quando você conhece uma pessoa

É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona.
E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

#amizade#versos#comeco#inexplicar#comecou 345

Mensagens Relacionadas

A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."

A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."

A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."
(Os quatro amores)

#amizade#cslewis#versos#comeco#comecou

Linda Amizade

Linda Amizade
Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes
Eu te amo, amiga essa é a verdade!
Amo até tua Louc…

(…Continue Lendo…)

#amizade#comecou#jasonnotifieswallace#versos#comeco
Por um simples conhecimento

Por um simples conhecimento

Por um simples conhecimento, não se começa uma amizade.

#mestrearievlis#comecou#comeco#amizade#versos

Com uma amizade começou

"Com uma amizade começou,
hoje desejo te encontrar
não importa como nem quando nem lugar
meu desejo é tê-la ao meu lado
minha felicidade caminha ao teu lado
meu sorriso p…

(…Continue Lendo…)

#tainamarinelli#amizade#versos#comecou#comeco

Como começa uma grande amizade

Como começa uma grande amizade? Onde e quando se encontra o grande amor? Não podemos escolher quem gostar, já notou que as pessoas que fazem parte da sua vida estão aí por que tinham que estar? Que nã…

(…Continue Lendo…)

#versos#amizade#comeco#rogerstankewski#comecou