É tão lindo quando você conhece uma pessoa
É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona.
E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
Mensagens Relacionadas
O descaso é o inicio para o fim de uma amizade
O descaso é o inicio para o fim de uma amizade
#amizade#versos#salvadorfaria#comecouLinda Amizade
Linda Amizade
Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes
Eu te amo, amiga essa é a verdade!
Amo até tua Louc…
Por um simples conhecimento
Por um simples conhecimento, não se começa uma amizade.
#mestrearievlis#comecou#comeco#amizade#versosCom uma amizade começou
"Com uma amizade começou,
hoje desejo te encontrar
não importa como nem quando nem lugar
meu desejo é tê-la ao meu lado
minha felicidade caminha ao teu lado
meu sorriso p…
Como começa uma grande amizade
Como começa uma grande amizade? Onde e quando se encontra o grande amor? Não podemos escolher quem gostar, já notou que as pessoas que fazem parte da sua vida estão aí por que tinham que estar? Que nã…
#versos#amizade#comeco#rogerstankewski#comecou