É tão lindo quando você conhece uma pessoa

É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona.
E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

#amizade#versos#comeco#inexplicar#comecou 345

Mensagens Relacionadas

tudo começou numa simples amizade pensei q fosse sonho

tudo começou numa simples amizade pensei q fosse sonho

tudo começou numa simples amizade pensei q fosse
sonho mais e realidade vou te contar como isso começo era amizade se tornou em um amor! ti amull..

#amizade#comeco#belas#maicommakaquinho#palavras#versos#comecou
O inicio do amor

O inicio do amor

O inicio do amor, é através da amizade, basta prevalecer.

#amizade#comecou#heltoncurika#versos
Sua amizade me faz feliz desde o começo

Sua amizade me faz feliz desde o começo

Sua
amizade
me faz feliz
desde o começo.
Pra mim…
Ela não tem preço…

#amizade#comeco#comecou#sophiavargas#versos

Mesmo sendo o que SOU

Mesmo sendo o que SOU…E da maneira com que nossa amizade COMEÇOU…Minha mente sempre te RESPEITOU…Teu coração me CONQUISTOU…E o meu a ele se ENTREGOU…E todo o meu ser aos teus encantos se DOBROU.

(…Continue Lendo…)

#comeco#amigas#versos#comecou#poesia#amizade#sergioocancioneiro

Bom por onde começarmos

"Bom por onde começarmos, bem como o cabelo em uma amizade devemos ter alguns cuidados, para não vir a ter "pontas dublas", não devemos ser falsos sinceridade ao máximo por mais que doa, e para nosso …

(…Continue Lendo…)

#versos#comeco#comecou#amizade#fladuda