É tão lindo quando você conhece uma pessoa

É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona.
E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

#amizade#versos#comeco#inexplicar#comecou 345

Mensagens Relacionadas

A amizade é como o mar

A amizade é como o mar

A amizade é como o mar, se vê o inicio mas nunca o fim, siga em frente

#versos#seguiremfrente#rafaelfernandes#comecou#amizade

Existem amizades que começam de um jeito legal

Existem amizades que começam de um jeito legal e no decorrer do tempo elas mudam, ao invés de continuarem nos acolhendo, e de nos animarem, só nos arrasam com seus pensamentos negativos e invejas.

(…Continue Lendo…)

#comecou#amizade#comeco#janicefrocha
Triste realidade constatar

Triste realidade constatar

Triste realidade constatar, que entre ditos amigos, a falta de utilidade da amizade começa com a contínua escassez do que dizer.

#jdcastelobranco#decepcao#amizade#versos#amigos#comecou#comeco
Tudo começou com uma bela amizade

Tudo começou com uma bela amizade

Tudo começou com uma bela amizade. Agora, quando estás do outro lado mal espero a hora de te abraçar.

#comeco#versos#amizade#comecou#ariellybandeira
Não se engane

Não se engane

Não se engane, superficialidade não dura muito.
Relacionamento ou amizade começa rápido e termina mais rápido ainda.

#comecou#namoro#comeco#versos#ronialves#amizade#termino