É tão lindo quando você conhece uma pessoa
É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona.
E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
Mensagens Relacionadas
tudo começou numa simples amizade pensei q fosse sonho
tudo começou numa simples amizade pensei q fosse
sonho mais e realidade vou te contar como isso começo era amizade se tornou em um amor! ti amull..
As vezes o início de uma amizade pode
As vezes o início de uma amizade pode ser um grande fim.
#comecou#heversonsantana#versos#amizade
O inicio do amor
O inicio do amor, é através da amizade, basta prevalecer.
#amizade#comecou#heltoncurika#versos
Sua amizade me faz feliz desde o começo
Sua
amizade
me faz feliz
desde o começo.
Pra mim…
Ela não tem preço…
Mesmo sendo o que SOU
Mesmo sendo o que SOU…E da maneira com que nossa amizade COMEÇOU…Minha mente sempre te RESPEITOU…Teu coração me CONQUISTOU…E o meu a ele se ENTREGOU…E todo o meu ser aos teus encantos se DOBROU.
#comeco#amigas#versos#comecou#poesia#amizade#sergioocancioneiro