É tão lindo quando você conhece uma pessoa
É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona.
E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
Mensagens Relacionadas
"Hoje é o dia ideal para termos uma amizade sólida. Comecemos então por colocar as sementinhas na terra."
"Hoje é o dia ideal para termos uma amizade sólida.
Comecemos então por colocar as sementinhas na terra."
Búzio do Coração (janeiro, 2015)
A melhor forma de começar e manter uma
A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.
#amizade#diegobrooks#comecou#versos#comeco
O melhor amor é esse que começa com amizade (
O melhor amor é esse que começa com amizade (…)
#amizade#comeco#comecou#ronialves#versos
Triste realidade constatar
Triste realidade constatar, que entre ditos amigos, a falta de utilidade da amizade começa com a contínua escassez do que dizer.
#comecou#decepcao#versos#jdcastelobranco#comeco#amigos#amizade
” Te beijar talvez tenha sido o inicio
“” Te beijar talvez tenha sido o inicio de um caminho sem volta e mesmo assim, me perdi…””
#amor#amizade#oscardejesusklemz#comecou#perdido
Amizade é o grande álibi das mulheres
Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.
#amizade#ednafrigato#comecou#comeco#versos