Amigos
Amigos, nunca os tive em abundância, sempre os preferi pela relevância.
#amizade#versos#evandocarmo 459Mensagens Relacionadas
O fingimento é a máscara mais natural que existe.
O fingimento é a máscara
mais natural que existe.
***
Na política não se têm amigos…
— têm-se aliados.
***
O corrupto é um ser tão desonesto
que rouba até a p…
A amizade é como o sol
A amizade é como o sol.
As vezes ele não aparece.
Mas você sabe que ele esta la
Tudo na vida é fase
Tudo na vida é fase, em uma hora teus amigos estão te ajudando e na outra te derrubando.
#versos#reflexao#amizade#locanTinha em si
Tinha em si, todas as cores e todas as lãs que, customizavam uma espécie de inverno e tricotava dúzias e dúzias de amor por dia.
Fazia nas costuras, apliques com flores para perfumar ainda mais …
O problema de ter qualquer relação com um drogado
O problema de ter qualquer relação com um drogado, é que ele vive em função da droga.
Ele fica feliz por causa da droga. Ele fica triste por causa da droga.
Ele faz amigos por causa da dro…