Teu
Teu… nome… no correr da história e nas conversas de amigos em uma varanda… analisando a vida passada e vendo as marcas do tempo no rosto… será trago como a moça bunita… rsrsrs… de olhos bonitos… rsrsrs… E que sempre tratou a todos com um amor maravilhoso… mesmo te custando algumas ou muitas lágrimas…!!!
#amizade#versos#miguelpires 188Mensagens Relacionadas
Amigos são aqueles que sabem onde nos encontrar
Amigos são aqueles que sabem onde nos encontrar, como nos consolar e o momento exato de nos dizer a verdade.
Amigos são aqueles que sabem que nem sempre as palavras mais ásperas causarão danos, …
Não vou deixar minha tristeza transparecer para meus amigos
Não vou deixar minha tristeza transparecer para meus amigos.
#amizade#versos#osmanbatista
Ainda penso em você
Ainda penso em você.
Lindo é o amor que um dia nós sentimos…
Amizade, agora é só o que nos resta.
Nada pode descrever ao certo o que sinto por você…AMIGO!!!
Ouvi dizer que o sucesso é melhor que o dinheiro
Ouvi dizer que o sucesso é melhor que o dinheiro, mas continuo pensando que sem amigos, nem um dos dois importa.
#fabriciofiuza#versos#amizade#amigos
A amizade é como uma arvore que é
A amizade é como uma arvore que é plantada e que tem que ser sempre cuidada, se um dia agente esquece, as folhas secam e a arvore se acaba.
#versos#amigas#amizade#poesia#kemersonlima