É bom ter amigos
É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.
#amizade#versos#berenicegomes 220Mensagens Relacionadas
Amor é poesia Amor é poesia
Amor é poesia
Amor é poesia, alegria,
fantasia,tolerância.
Quando se tem algo
que não seja próximo disso
não deve ser amor talvez ilusão.
Amor se completa não tem i…
Eu posso até ser navio
Eu posso até ser navio,
mas meus amigos são portos.
E seguros!
Não existem amigos verdadeiros
“Não existem amigos verdadeiros, todos agem conforme a situação. Se um amigo sair ganhando se te trair, ele irá faze-lo. Todos querem sair de uma situação por cima, com os lucros mais altos. Confie e …
#girl190ilussion#versos#amizade
Sempre fui do bem
Sempre fui do bem, da paz, da amizade e da alegria, se pensaram o contrario problema de quem pensou, sou joia verdadeira e não falsa.
#poesia#amigas#amizade#bonitas#versos#ivaniadionisiofarias
Amizade Que Conseguimos Construir Sem Nehum Material Visível e Construimos
Amizade Que Conseguimos
Construir Sem Nehum Material Visível
e Construimos Apenas Com Pensamentos Livres(…)