É bom ter amigos

É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.

#amizade#versos#berenicegomes 220

Mensagens Relacionadas

Hoje em dia as pessoas não vivem por amigos

Hoje em dia as pessoas não vivem por amigos

Hoje em dia as pessoas não vivem por amigos, na maioria das vezes só querem seguidores

#narciasenna#amizade#versos
A amizade é como disco

A amizade é como disco

A amizade é como disco, depois de arranhada nunca tocará a musica do mesmo modo.

#versos#amizade#duannebomfim
Muitos se aproximam de você pelo que você

Muitos se aproximam de você pelo que você

Muitos se aproximam de você pelo que você tem ou pelas vantagens que podem tirar da sua amizade.

#rosanebrito#versos#amizade
Triste é quando o seu corpo tem amigos

Triste é quando o seu corpo tem amigos

Triste é quando o seu corpo tem amigos, mas o seu caráter não'

#amizade#versos#thiagoorodrigues
Estou com Drummond e não abro quando

Estou com Drummond e não abro quando

Estou com Drummond e não abro quando o poeta diz que certas amizades comprometem a ideia de amizade. Certas amizades corrompem o caráter e pervertem a personalidade.

#versos#amizade#dartagnandasilvazanela

BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS

BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!
Cada vez que o nosso coração pulsa mais forte há mudanças dentro de nós.
Que essas pulsações sejam por emoções de amor e bem aventuranças…
Elas …

(…Continue Lendo…)

#amizade#melanialudwig#versos