É bom ter amigos
É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.
#amizade#versos#berenicegomes 220Mensagens Relacionadas
Eu vi pessoas me deixando Eu vi meus amigos
Eu vi pessoas me deixando
Eu vi meus amigos me abandonarem
E não podia fazer nada para impedir
Você sabe como é sentir isso?
Você sabe como é sentir - se sufocada?
Não, v…
A poesia pulsa no sangue A poesia pulsa
A poesia pulsa no sangue
A poesia pulsa na alma
A poesia pulsa no coração
A poesia é calmante
A poesia é doce e sal
A poesia é o sol é a lua
A poesia dança, ama
(…Continue Lendo…)
Amizade é construção não decepção
Amizade é construção não decepção!
#versos#amizade#shirleimiriamdesouza
Não importa a quantidade de amigos que você tenha
Não importa a quantidade de amigos que você tenha, o que importa é a qualidade dos amigos!
#amizade#michellemeneses#versosValor da Amizade
Valor da Amizade
Amigos são como dinheiro tem aqueles que vale pouco: no máximo cinco centavos e outros que vale muito, por exemplo, você só não vale 50 reais, mas sim 1 000 000 000 000 000 isso…
A verdadeira amizade é aquela que está acima de qualquer sigla
A verdadeira amizade é aquela que está acima de qualquer sigla.
#versos#ritapadoindolivroacordoinfinito#amizade