É bom ter amigos

É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.

#amizade#versos#berenicegomes 220

Mensagens Relacionadas

Amizade

Amizade…
Uma coisa tão grande em uma palavra tão pequena;
a grandeza está em seus sentimentos;
uma relação entre pessoas que se amam de uma forma inesperada;
chora,ri,grita,pul…

(…Continue Lendo…)

#versos#pedrobachur#amizade
O poeta e a solidão são grandes amigos

O poeta e a solidão são grandes amigos

O poeta e a solidão são grandes amigos, pois somente na presença da solidão é que o poeta consegue falar com o coração…

#versos#jefersonmonczak#amizade
Por que você não faz amigos

Por que você não faz amigos

Por que você não faz amigos?
R:Porque sempre que eu tenho um amigo eu machuco ele seja fisicamente ou psicologicamente.

#versos#anonima#amizade

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos acreditar que este dia será maravilhoso
Pois ele amanheceu luminoso
De nada que vier ter medo
E sorrir para a vida é o segredo…

(…Continue Lendo…)

#versos#melanialudwig#amizade
UMA VERDADEIRA AMIZADE É COMO UMA GRANDE ROCHA

UMA VERDADEIRA AMIZADE É COMO UMA GRANDE ROCHA

UMA VERDADEIRA AMIZADE É COMO UMA GRANDE ROCHA, QUE APESAR DE GRANDES VENTOS NÃO SE ABALA

#ec#versos#amizade