É bom ter amigos

É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.

#amizade#versos#berenicegomes 220

Mensagens Relacionadas

Amor é poesia Amor é poesia

Amor é poesia
Amor é poesia, alegria,
fantasia,tolerância.
Quando se tem algo
que não seja próximo disso
não deve ser amor talvez ilusão.
Amor se completa não tem i…

(…Continue Lendo…)

#amizade#antoniadiniz#versos
Eu posso até ser navio

Eu posso até ser navio

Eu posso até ser navio,
mas meus amigos são portos.
E seguros!

#amizade#liazevedo#versos

Não existem amigos verdadeiros

“Não existem amigos verdadeiros, todos agem conforme a situação. Se um amigo sair ganhando se te trair, ele irá faze-lo. Todos querem sair de uma situação por cima, com os lucros mais altos. Confie e …

(…Continue Lendo…)

#girl190ilussion#versos#amizade
Sempre fui do bem

Sempre fui do bem

Sempre fui do bem, da paz, da amizade e da alegria, se pensaram o contrario problema de quem pensou, sou joia verdadeira e não falsa.

#poesia#amigas#amizade#bonitas#versos#ivaniadionisiofarias
Para mim a amizade é a melhor coisa da vida

Para mim a amizade é a melhor coisa da vida

Para mim a amizade é a melhor coisa da vida, e se os amigos forem escolhidos bem, duram para sempre.

#amigos#versos#amizade#amigas#poesia#jocowski
Amizade Que Conseguimos Construir Sem Nehum Material Visível e Construimos

Amizade Que Conseguimos Construir Sem Nehum Material Visível e Construimos

Amizade Que Conseguimos
Construir Sem Nehum Material Visível
e Construimos Apenas Com Pensamentos Livres(…)

#luanribeirolimma#versos#amizade