É bom ter amigos

É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.

#amizade#versos#berenicegomes 220

Mensagens Relacionadas

Falsos amigos não falem dos meus defeitos você

Falsos amigos não falem dos meus defeitos você

Falsos amigos não falem dos meus defeitos você não me vêem falando dos seus!

#joselucassantos#versos#amizade#falsos#amigos
A amizade é um sentimento nobre

A amizade é um sentimento nobre

A amizade é um sentimento nobre, que substitui o amor. O amor um sentimento tão forte que destrói a amizade.

#marciocerullio#versos#amizade
É algo que cresce com o tempo

É algo que cresce com o tempo

É algo que cresce com o tempo… uma verdadeira amizade. Um sentimento no coração que se torna mais forte com o tempo.
(Sheik)

#thelegendofzeldaocarinaoftime#verdadeira#amizade#poesia#versos
Amigos

Amigos

Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos, acumula-se.

#desconecido#amizade#versos

Penso eu

Penso eu, devemos conhecer os inimigos pela estrategia e inteligência, os amigos pela beleza e poesia interior, os conhecidos pelo bom senso já os amantes pelo senso que demonstram amor.

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#sondospoemassoniamgoncalves
Pessoas imorais não tem amigos

Pessoas imorais não tem amigos

Pessoas imorais não tem amigos, e, sim, cúmplices.

#gabrieldalfabbro#versos#amizade