É bom ter amigos
É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.
#amizade#versos#berenicegomes 220Mensagens Relacionadas
Falsos amigos não falem dos meus defeitos você
Falsos amigos não falem dos meus defeitos você não me vêem falando dos seus!
#joselucassantos#versos#amizade#falsos#amigos
A amizade é um sentimento nobre
A amizade é um sentimento nobre, que substitui o amor. O amor um sentimento tão forte que destrói a amizade.
#marciocerullio#versos#amizade
É algo que cresce com o tempo
É algo que cresce com o tempo… uma verdadeira amizade. Um sentimento no coração que se torna mais forte com o tempo.
(Sheik)
Penso eu
Penso eu, devemos conhecer os inimigos pela estrategia e inteligência, os amigos pela beleza e poesia interior, os conhecidos pelo bom senso já os amantes pelo senso que demonstram amor.
#amizade#versos#sondospoemassoniamgoncalves
Pessoas imorais não tem amigos
Pessoas imorais não tem amigos, e, sim, cúmplices.
#gabrieldalfabbro#versos#amizade