É bom ter amigos
É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.
#amizade#versos#berenicegomes 220Mensagens Relacionadas
Hoje em dia as pessoas não vivem por amigos
Hoje em dia as pessoas não vivem por amigos, na maioria das vezes só querem seguidores
#narciasenna#amizade#versos
A amizade é como disco
A amizade é como disco, depois de arranhada nunca tocará a musica do mesmo modo.
#versos#amizade#duannebomfim
Muitos se aproximam de você pelo que você
Muitos se aproximam de você pelo que você tem ou pelas vantagens que podem tirar da sua amizade.
#rosanebrito#versos#amizade
Triste é quando o seu corpo tem amigos
Triste é quando o seu corpo tem amigos, mas o seu caráter não'
#amizade#versos#thiagoorodrigues
Estou com Drummond e não abro quando
Estou com Drummond e não abro quando o poeta diz que certas amizades comprometem a ideia de amizade. Certas amizades corrompem o caráter e pervertem a personalidade.
#versos#amizade#dartagnandasilvazanelaBOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS
BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!
Cada vez que o nosso coração pulsa mais forte há mudanças dentro de nós.
Que essas pulsações sejam por emoções de amor e bem aventuranças…
Elas …