É bom ter amigos
É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.
#amizade#versos#berenicegomes 220Mensagens Relacionadas
" É possível ter uma amizade boa; aquela com cumplicidade forte, com um sorriso que só você, conhece, e com uma alegria indissolúvel. Todos agradecem!"
" É possível ter uma amizade boa;
aquela com cumplicidade forte,
com um sorriso que só você,
conhece, e com uma alegria
indissolúvel. Todos agradecem! "
Demétrio Mota.
Século XXI
Século XXI, 3º Milênio e ainda há mulheres que acreditam na inocente amizade masculina!
#versos#amizadeEu já briguei com a maioria dos meus
Eu já briguei com a maioria dos meus amigos mas nunca me importei com isso, por que afinal as verdadeiras amizades não se separam por nenhum motivo. Eu sei que sou orgulhosa, se eu sei que estou errad…
#marinamuller#amizade#versos
PARTE
PARTE
EU SOU UMA PARTE
DA TERÇA PARTE
DO QUE SÃO MEUS AMIGOS
Os AMIGOS são pontes que a vida nos dá
Os AMIGOS são pontes que a vida nos dá. Cuida bem deles porque irão fazer-te falta quando tiveres de atravessar o “RIO DA SOLIDÃO".
#ad#amizade#versos#reflexao