É bom ter amigos
É bom ter amigos…quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.
#amizade#versos#berenicegomes 220Mensagens Relacionadas
Amizade
Amizade…
Uma coisa tão grande em uma palavra tão pequena;
a grandeza está em seus sentimentos;
uma relação entre pessoas que se amam de uma forma inesperada;
chora,ri,grita,pul…
O poeta e a solidão são grandes amigos
O poeta e a solidão são grandes amigos, pois somente na presença da solidão é que o poeta consegue falar com o coração…
#versos#jefersonmonczak#amizade
A verdadeira amizade faz bem aos(às) dois(duas)
A verdadeira amizade faz bem aos(às) dois(duas).
#amizade#versos#josegracianodias
Por que você não faz amigos
Por que você não faz amigos?
R:Porque sempre que eu tenho um amigo eu machuco ele seja fisicamente ou psicologicamente.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos acreditar que este dia será maravilhoso
Pois ele amanheceu luminoso
De nada que vier ter medo
E sorrir para a vida é o segredo…
UMA VERDADEIRA AMIZADE É COMO UMA GRANDE ROCHA
UMA VERDADEIRA AMIZADE É COMO UMA GRANDE ROCHA, QUE APESAR DE GRANDES VENTOS NÃO SE ABALA
#ec#versos#amizade