Talvez eu não tenha muitos amigos
Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter… Talvez não sejam os melhores, mas eles são bem legais… Talvez não sejam assim tãoooo legais, mas… ei pera.
=/
Mensagens Relacionadas
A amizade é como um castelo de areia que construimos à beira mar
A amizade é como um castelo de areia que construimos à beira mar…se a maré subir, ele corre o risco de desaparecer.
#versos#liviaclelisluiz#amizadeBRINDE A UMA AMIZADE
BRINDE A UMA AMIZADE
Queria ter na boca o verbo certo
e nas veias um poema bem feitinho,
só para te dizer o quanto é importante,
tua companhia constante em meu caminho.
A…
Todos os nossos inimigos são mortais
Todos os nossos inimigos são mortais. Só os amigos, são imortais.
#versos#amizade#edielCANSEI…
CANSEI…
Chega uma hora em que você cansa ter amigos que rebatem sempre a tua visão de mundo, considerando as verdades que carregam consigo absolutas. Cansa ver essas pessoas que dizem gostar tan…