Talvez eu não tenha muitos amigos
Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter… Talvez não sejam os melhores, mas eles são bem legais… Talvez não sejam assim tãoooo legais, mas… ei pera.
=/
Mensagens Relacionadas
Às vezes a gente sorri para uma platéia
Às vezes a gente sorri para uma platéia idiota e nem é pela amizade. É só pra não chorar e virar manchete.
#versos#nova#amizade#klebernovartes
É verdade
É verdade, até hoje não sei o que poderia ser melhor que a amizade entre as pessoas.
#magogago#amizade#pensamentos#versos
Amigo não é aquele
Amigo não é aquele, que seca suas lagrimas.
E sim aquele que te empresta o ombro, e diz…estou aqui, pode chorar!
Amigos verdadeiros se refletem em tempos árduos e difíceis
Amigos verdadeiros se refletem em tempos árduos e difíceis.
#versos#amigos#verdadeiros#amizade#wilianneri
O fim de uma (certa) amizade
O fim de uma (certa) amizade, pode representar um progresso e tanto na sua vida…
#versos#amizade#llsantos