Talvez eu não tenha muitos amigos

Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter… Talvez não sejam os melhores, mas eles são bem legais… Talvez não sejam assim tãoooo legais, mas… ei pera.
=/

#amizade#versos#vivianesjorge 290

Mensagens Relacionadas

Às vezes a gente sorri para uma platéia

Às vezes a gente sorri para uma platéia

Às vezes a gente sorri para uma platéia idiota e nem é pela amizade. É só pra não chorar e virar manchete.

#versos#nova#amizade#klebernovartes
É verdade

É verdade

É verdade, até hoje não sei o que poderia ser melhor que a amizade entre as pessoas.

#magogago#amizade#pensamentos#versos
Amigo não é aquele

Amigo não é aquele

Amigo não é aquele, que seca suas lagrimas.
E sim aquele que te empresta o ombro, e diz…estou aqui, pode chorar!

#amizade#poesia#escarletolivier#verdadeira#versos

Amiga

Amiga,são aquele que podemos compartilhar nossas alegrias e duplicar tristezas!
Amigos de verdades são aqules que te dão bronca quando você erra…Só faz vc rir,nunca fazem chorar de tristeza e s…

(…Continue Lendo…)

#versos#amizade#milena#amiga
O fim de uma (certa) amizade

O fim de uma (certa) amizade

O fim de uma (certa) amizade, pode representar um progresso e tanto na sua vida…

#versos#amizade#llsantos