Talvez eu não tenha muitos amigos

Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter… Talvez não sejam os melhores, mas eles são bem legais… Talvez não sejam assim tãoooo legais, mas… ei pera.
=/

#amizade#versos#vivianesjorge 290

Mensagens Relacionadas

A amizade é como um castelo de areia que construimos à beira mar

A amizade é como um castelo de areia que construimos à beira mar

A amizade é como um castelo de areia que construimos à beira mar…se a maré subir, ele corre o risco de desaparecer.

#versos#liviaclelisluiz#amizade

BRINDE A UMA AMIZADE

BRINDE A UMA AMIZADE
Queria ter na boca o verbo certo
e nas veias um poema bem feitinho,
só para te dizer o quanto é importante,
tua companhia constante em meu caminho.
A…

(…Continue Lendo…)

#rosaberg#versos#amizade
Cem amigos é pouco

Cem amigos é pouco

Cem amigos é pouco, um inimigo é muito.

#versos#adagiopopular#amizade
Todos os nossos inimigos são mortais

Todos os nossos inimigos são mortais

Todos os nossos inimigos são mortais. Só os amigos, são imortais.

#versos#amizade#ediel

CANSEI…

CANSEI…
Chega uma hora em que você cansa ter amigos que rebatem sempre a tua visão de mundo, considerando as verdades que carregam consigo absolutas. Cansa ver essas pessoas que dizem gostar tan…

(…Continue Lendo…)

#dedicatorias#amigos#amizade#versos#julianabrito