[…] A meu amigo digo coisas,
Das quais normais já estão escritas,
vida morte e depois vida […]
Mensagens Relacionadas
M? Não sei. Você é que mudou um tanto, amigo.
Se distanciou mais e mais do seu passado.
Ela continua lá
junto daquele cara que conheceu
mas que agora já não é mais o mesmo.
(…Continue Lendo…)
É certo que a dor da perda ameniza
É certo que a dor da perda ameniza os defeitos e ressalta as qualidades. Um sábio chamado amigo, me ensinou que isso acontece, porque defeitos só se pode tratar em vida.
#saudades#abigailaquino#morreu#amigo#cachorro#despedidas#perda#morteFaço o meu caminho como um anjo
Faço o meu caminho como um anjo…
Ando sempre com uma sombra…
Junto e colada a mim anda a morte…
Doce companheira…silenciosa e segura…
Anjos soltos caídos…deuses transportados…<…
‘‘O amigo íntimo da morte e sono
‘‘O amigo íntimo da morte e sono
#saudades#germanoferreiralumana#morte#morreu#amigo#despedidas
A morte de um amigo é só um
A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável
#amigos#despedidas#morte#amigo#amizade#versos#saudades#morreu#wandersonthiagoEstou só
Estou só…
Só comigo…
eu sou…
meu amigo
abracei a solidão
ela é o meu coraçao
estou só,mas sozinho nunca estou…
pois estou comigo.
Mas eu sou a solidao…<…