[…] A meu amigo digo coisas,
Das quais normais já estão escritas,
vida morte e depois vida […]
Mensagens Relacionadas
Você não tem motivos para sorrir
Você não tem motivos para sorrir, seus amigo estão mortos, mas sua mente adora pregar peças.
#sorrir#despedidas#morte#motivos#antisocialqueen#saudades#amigo
Nem mesmo a Morte é capaz d’apagar aquele
Nem mesmo a Morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças: ela que é a maior de todas as desilusões humanas.
#colega#henriquedeshivas#amigo#trabalho#despedida#morte#despedidas#saudadesEU PENSEI "I THOUGHT" Eu pensei que eu fosse um bom pai
EU PENSEI "I THOUGHT"
Eu pensei que eu fosse um bom pai, irmão, amigo, parceiro, professor e companheiro. Como pude me deixar enganar por tanto tempo? Porque as pessoas sempre querem mais? Como…
Hoje acordei querendo não acreditar
Hoje acordei querendo não acreditar… Inexplicável essa sensação. Perder um amigo é ganhar saudades.
Saudades de uma fase boa que vivemos, uma história que ainda posso contar, mas sem a outra ver…
Quando tenho que ir
Quando tenho que ir?
Eu não quero, não partir.
Quero viver a vida…
Viver o que não vivi
pois, a muito tempo já percebi que morri.
Quero banhar-me ao mar no verão.
S…