Bom dia
Bom dia!!!
Bom dia com alegria
Bom dia com muito amor e encanto, com satisfaçao,e agradecimento
Bom dia com paz no coraçao, com fe e coragem,e esperança
Bom dia com um belo sorriso no rosto, te convidando a ficar do lado dele
Bom dia com um abraço fraternal, amigo,com as doces palavras
Bom dia a natureza, aos animais, a vida, a tudo que engrandece a alma,dignifica.
Bom dia as melhores energias,ao bem,a paz, ao amor
Bom dia a todos os Anjos e Santos
Bom dia ao meu amado, querido pai Celestial,ao meu Salvador
Bom dia!!
Simone Vercosa
Mensagens Relacionadas
Obrigada amigo por me fazer sorrir
Obrigada amigo por me fazer sorrir, obrigada por me ajudar, obrigada por me aguentar com as brincadeiras bestas, e sempre ser está pessoa que as vezes ignorânte mas que eu admiro tanto pela força e ca…
#obrigado#micaelirosadasilva#amigo
Mesmo que a palavra "obrigada" signifique tanto
Mesmo que a palavra "obrigada" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto foi importante
#amigo#thabata#obrigado#amigaQuerido Deus
Querido Deus…
Obrigada por essa semana que esta terminando,
obrigada pelas graças e bençaos recebidas,
obrigada pela Tua presença constante,
obrigada pelo teu amor incondiciona…
De cara limpa
De cara limpa, alma lavada, coração leve, sorriso solto, agradecimento em dia, consciência tranquila, amigos do lado, e Deus agindo. Felicidade é momento de contemplação, de recompensa. Joguem flores …
#ricardoferraz#amiga#amigo#limpa#obrigado#agradecimento#consciencia
Deus
Deus, obrigada por nunca ter desistido de mim.
#obrigado#amiga#agradecimento#amigo#aniversario#tumblr#primeiracomunhaoComo forma de agradecimento a uma graça alcançada
Como forma de agradecimento a uma graça alcançada, publico esta oração e súplica à Nossa Senhora Desatadora dos Nós para todos aqueles que que desejam alcançar uma graça muito difícil.
Oração Sú…