Bom dia
Bom dia!!!
Bom dia com alegria
Bom dia com muito amor e encanto, com satisfaçao,e agradecimento
Bom dia com paz no coraçao, com fe e coragem,e esperança
Bom dia com um belo sorriso no rosto, te convidando a ficar do lado dele
Bom dia com um abraço fraternal, amigo,com as doces palavras
Bom dia a natureza, aos animais, a vida, a tudo que engrandece a alma,dignifica.
Bom dia as melhores energias,ao bem,a paz, ao amor
Bom dia a todos os Anjos e Santos
Bom dia ao meu amado, querido pai Celestial,ao meu Salvador
Bom dia!!
Simone Vercosa
Mensagens Relacionadas
Obrigada a todos por acreditarem na minha bizarrice
Obrigada a todos por acreditarem na minha bizarrice!
#obrigado#amigo#amiga#katyperryObrigada Deus por cada pedra que apareceu no meu caminho
Obrigada Deus por cada pedra que apareceu no meu caminho, porque foi assim que aprendi passar por cima dos obstáculos. Obrigada Deus por cada desvio que tomei nessa jornada, porque aprendi que o único…
#amigo#obrigado#amiga#amandasilva#primeiracomunhaoSenhor Jesus
Senhor Jesus, obrigada por esse dia e por tudo que consegui fazer hoje, obrigada também por minha saúde e pela paz da família, pois ela e a minha alegria de viver.
Obrigada pela fé que alimenta …
Obrigada por ser a unica pessoa que acreditou
"Obrigada por ser a unica pessoa que acreditou em mim mesmo que no final estava errado, também."
#amigo#serenidade#serenavanderwoodsen#amiga#si#acreditar#obrigado06-2012 - O Palhaço
06-2012 - O Palhaço
Gostaria de manifestar o meu agradecimento a todos os comediantes/palhaços do planeta. Os sentimentos de amor, alegria e felicidade que eles me proporcionam em forma de belas…
Meu amigo Maurício Ribeir
Meu amigo Maurício Ribeir, obrigada pelo carinho.
#lilicunha#obrigado#amigo#carinhosa