Mensagens e Frases com a tag: #obrigado
Pesquisar Mensagens
Merecimento
Obrigado por tudo que você faz e sempre fez por mim, obrigado por nunca me abandonar mesmo eu não merecendo.
#obrigadoEncontrei minha paz no teu sorriso Minha força no teu existir
Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo…
São dois corações numa mesma vida,
Que se enc…
Reverencio o sol e a chuva como oração
Reverencio o sol e a chuva como oração em agradecimento a Deus.
#agradecimentos#danielpolcaro#primeiracomunhao#agradecimento#amigo#obrigado#deusContigo aprendi o suficiente
Como a vida é boa! Ela me deu a oportunidade de ver que, com o tempo, tudo faz sentido. Agora sei que você não era pra mim, que muita coisa boa ainda estava por vir e que contigo aprendi o suficiente …
#obrigado#idoHoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias
Hoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias, minha amiga Mimi Sousa e ao meu Príncipe Ahmed Mado, e ao Jacó. Obrigada.
Gratidão…
Só quem já esteve no buraco, da doença, do aban…
Mesmo que a palavra ‘obrigado’ signifique tanto
Mesmo que a palavra ‘obrigado’ signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto atencioso e delicado foi importante para mim.
#obrigado#agradecimento#ayrtonsennaCom duas pessoas eu já entrei em comunicação
Com duas pessoas eu já entrei em comunicação tão forte que deixei de existir, sendo. Como explicar? Olhávamo-nos nos olhos e não dizíamos nada, e eu era a outra pessoa e a outra pessoa era eu. É tão d…
#obrigado#existir#claricelispector
Não abandones as tuas ilusões
Não abandones as tuas ilusões. Sem elas podes continuar a existir, mas deixas de viver.
#tcc#profissional#poemas#trabalho#motivacao#vida#encorajamento#marktwain#bonitas#sucesso
O homem erudito é um descobridor de fatos
O homem erudito é um descobridor de fatos que já existem - mas o homem sábio é um criador de valores que não existem e que ele faz existir.
#inteligentes#existir#alberteinstein#homens#albert#sabio#cristaos#casado#perdemos#valor
Gosto que me leiam e saibam o que acho das coisas
Gosto que me leiam e saibam o que acho das coisas. É uma forma de existir. Trabalho é a melhor maneira de escapar da realidade.
#epigrafes#poemas#trabalho#paulofrancis#colegas#retorno#otimismo#obrigado#colega#existirVocê me fez ser forte
Um dia, em meio a tantas lágrimas, me pus a questionar como fui capaz de me apaixonar por alguém como você. Sei que é difícil de acreditar, mas todas as vezes que fez o meu coração doer, valeram a pen…
#feito#sofrer#obrigadoÉ um direito
É um direito de cada pessoa escolher se gosta da gente ou não, mas precisamos ter maturidade para saber lidar com os que dizem que não gostam da nossa personalidade. É preciso também ouvir as críticas…
#ninguem#gente#obrigado#gostarHoje eu só quero agradecer
Hoje eu só quero agradecer…
Obrigada Deus pelas dificuldades, sem elas não teria me fortalecido;
Pelo milagre da vida;
Pela alegria no nascer do dia;
Pela família sempre unida;…
Parece
Parece, com efeito, que, se sou obrigado a não fazer nenhum mal ao meu semelhante, é menos porque ele é um ser racional do que porque é um ser sensível, qualidade que, sendo comum ao animal e ao homem…
#aniversario#individual#agradecimento#obrigado#monografia#jeanjacquesrousseau#cliente#agradecimentos#camisetas#formandos
Faça o bem sem esperar qualquer tipo de recompensa
Faça o bem sem esperar qualquer tipo de recompensa, nem mesmo um agradecimento.
#trabalho#esperar#conclusao#amiga#agradecimentos#abiliodiniz#agradecimento#amigo#aniversario#curso