Não é que eu seja velho e ranzinza
Não é que eu seja velho e ranzinza, so tenho dificuldade de lidar com crianças em corpos de 50 Anos castigados pelas injustiças da vida.
A sabedoria, a tolerância, o amor testam meus limites, cada vez mais!
Mensagens Relacionadas
A criança aprende com o adulto
A criança aprende com o adulto, mas sem saber disso, ela também o ensina.
#janesilva#educacao#infantil
Até o ancião mais sábio pode aprender com
Até o ancião mais sábio pode aprender com as inocentes palavras de uma criança.
#franklinscarter#educacao#infantilQuando criança você aprende que é errado matar
Quando criança você aprende que é errado matar, mas aos dezoito lhe ensinam toda a mentira militar, aos dezenove vem a baixa é mais um desempregado, e quando arruma um emprego continua a ser roubado.
#infantil#houlyhordapunk#educacao
A vantagem é recíproca
A vantagem é recíproca, as crianças, enquanto aprendem, ensinam.
#infantil#educacao#edilbertomelo
No dia da criança
No dia da criança, pensa, inventa, experimenta e aprenda
que presente não compensa presença, mas que a presença
recompensa mais que qualquer presente pra gente que sente!
Guria da P…