Não é que eu seja velho e ranzinza

Não é que eu seja velho e ranzinza, so tenho dificuldade de lidar com crianças em corpos de 50 Anos castigados pelas injustiças da vida.
A sabedoria, a tolerância, o amor testam meus limites, cada vez mais!

#educacao#infantil#carlosdelfino 505

Mensagens Relacionadas

A criança aprende com o adulto

A criança aprende com o adulto

A criança aprende com o adulto, mas sem saber disso, ela também o ensina.

#janesilva#educacao#infantil
Professor

Professor

Professor, não subestime seu aluno!

#juliarezende#educacao#infantil
Até o ancião mais sábio pode aprender com

Até o ancião mais sábio pode aprender com

Até o ancião mais sábio pode aprender com as inocentes palavras de uma criança.

#franklinscarter#educacao#infantil

Quando criança você aprende que é errado matar

Quando criança você aprende que é errado matar, mas aos dezoito lhe ensinam toda a mentira militar, aos dezenove vem a baixa é mais um desempregado, e quando arruma um emprego continua a ser roubado.

(…Continue Lendo…)

#infantil#houlyhordapunk#educacao
A vantagem é recíproca

A vantagem é recíproca

A vantagem é recíproca, as crianças, enquanto aprendem, ensinam.

#infantil#educacao#edilbertomelo
No dia da criança

No dia da criança

No dia da criança, pensa, inventa, experimenta e aprenda
que presente não compensa presença, mas que a presença
recompensa mais que qualquer presente pra gente que sente!
Guria da P…

(…Continue Lendo…)

#infantil#criancas#educacao#poesia#crianca#guriadapoesiagaucha