Sinto-me em paz

Sinto-me em paz

Sinto-me em paz, apesar do barco sem cais, apenas deixo-me perder no azul, apenas deixo-me navegar

#paz#camilacustodio 577

Mensagens Relacionadas

Porque eu só deixo o amor entrar

Porque eu só deixo o amor entrar

"Porque eu só deixo o amor entrar, se ele estiver acompanhado da paz."

#karlatabalipa#paz

Para prosseguir é preciso saber se perdoar

Para prosseguir é preciso saber se perdoar!
Eu me perdoo do que eu não sabia.
Eu me perdoo por ter tentado.
Eu me perdoo pelos dias de medo.
Aceito o desafio de mudar, de ir a…

(…Continue Lendo…)

#paz#deborahsurian
Se pretende seguir o caminho da luz sem

Se pretende seguir o caminho da luz sem

Se pretende seguir o caminho da luz sem construir degraus para chegar até lá, mais trevas irá encontrar ao tentar alcança-la.

#adrianoliveira#paz
Um dia o mundo amanheceu em paz

Um dia o mundo amanheceu em paz

Um dia o mundo amanheceu em paz. Tudo estava perfeitoa harmonia e amor reinavam. A paz predominava. Nesse dia Deus me deixou entrar em seu coração.

#harmonia#paz#lunaluz
Não procure a paz em outras pessoas

Não procure a paz em outras pessoas

Não procure a paz em outras pessoas, em outros lugares. A paz está dentro de você, deixe-a livre e terás a paz que tanto precisas!

#adrianaaraujoleal#paz