Sinto-me em paz
Sinto-me em paz, apesar do barco sem cais, apenas deixo-me perder no azul, apenas deixo-me navegar
#paz#camilacustodio 577Mensagens Relacionadas
Demônios também choram’ Minha alma nunca encontrara paz
Demônios também choram’
Minha alma nunca encontrara paz;
Pois de onde venho ela não existe;
Meu grito é sufocado;
Minha dor é maior que meu vazio;
Por isso me escapa;
(…Continue Lendo…)
Busque amor mesmo pela a dor Traga paz mesmo se coragem não a Não separa as batalhas com problema
Busque amor mesmo pela a dor
Traga paz mesmo se coragem não a
Não separa as batalhas com problema
Que o trecho da vida foi escrita por você
Uma lagrima caiu dos meus olhos não …
Sem a planta
Sem a planta, sem a planta não da mais
Com a planta, com a planta eu to na paz
Esse seu timbre suave como lírios de paz
Esse seu timbre suave como lírios de paz já faz morada eterna no meu coração.
#madreflor#paz
Meu silêncio são os gritos do meu ser querendo paz
Meu silêncio são os gritos do meu ser querendo paz.
#paz#css
Ela tem uma bagunça enorme no peito
Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar. Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.
#desconhecido#paz