Sinto-me em paz
Sinto-me em paz, apesar do barco sem cais, apenas deixo-me perder no azul, apenas deixo-me navegar
#paz#camilacustodio 577Mensagens Relacionadas
Fechar as fronteiras é tão desumano quanto a guerra
Fechar as fronteiras é tão desumano quanto a guerra!
#paz#valterbitencourtjunior
Porque eu só deixo o amor entrar
"Porque eu só deixo o amor entrar, se ele estiver acompanhado da paz."
#karlatabalipa#pazPara prosseguir é preciso saber se perdoar
Para prosseguir é preciso saber se perdoar!
Eu me perdoo do que eu não sabia.
Eu me perdoo por ter tentado.
Eu me perdoo pelos dias de medo.
Aceito o desafio de mudar, de ir a…
Se pretende seguir o caminho da luz sem
Se pretende seguir o caminho da luz sem construir degraus para chegar até lá, mais trevas irá encontrar ao tentar alcança-la.
#adrianoliveira#paz
Um dia o mundo amanheceu em paz
Um dia o mundo amanheceu em paz. Tudo estava perfeitoa harmonia e amor reinavam. A paz predominava. Nesse dia Deus me deixou entrar em seu coração.
#harmonia#paz#lunaluz
Não procure a paz em outras pessoas
Não procure a paz em outras pessoas, em outros lugares. A paz está dentro de você, deixe-a livre e terás a paz que tanto precisas!
#adrianaaraujoleal#paz