Sinto-me em paz
Sinto-me em paz, apesar do barco sem cais, apenas deixo-me perder no azul, apenas deixo-me navegar
#paz#camilacustodio 577Mensagens Relacionadas
O espírito da paz está no amor
O espírito da paz está no amor e sem amor jamais haverá paz.
#paz#adelmarmarquesmarinho
Ela tem uma bagunça enorme no peito
Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar. Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.
#desconhecido#pazÀs vezes
Às vezes, queremos paz. Queremos um amor que conserve tranquilo o coração, beijos que silenciem bocas, e rostos que se colam frente a um mar de poucas ondas. Queremos confiança de um serenar duplo, um…
#paz#amor#fredericoelboni
Não é imaginável ser feliz diante de um sofrimento
Não é imaginável ser feliz diante de um sofrimento, mas, é totalmente possível atravessá-lo em paz.
#suehtam#paz
Si que guerra tera si que paz eu quero em dobro
Si que guerra tera si que paz eu quero em dobro
#paz#racionaisEu quero a paz de meu jardim, um lugar só meu, onde eu possa sussurrar poemas e canções ao silêncio.
Eu quero a paz de meu jardim,
um lugar só meu,
onde eu possa sussurrar poemas
e canções ao silêncio.
Nós precisamos de tão pouco,
e é exatamente nos momentos
de gan…