O sofrimento
O sofrimento, a dor física-moral-finenceira, tudo aquilo que não vem se justificar por atos da vivência atual, é algo gerado em vida anterior.
Geremos pois, no agora, o Bem sincero, para a nossa Bem Aventurança no amanha; não ocorrendo ainda nesta encarnação, certamente ocorrerá em vida futura em âmbito físico ou espiritual.
Mensagens Relacionadas
Que as dores de alguns sejam lições de vida para outros
Que as dores de alguns sejam lições de vida para outros. Só assim as lágrimas alheias terão valido a pena.
#cosmydacruz#licoes#moral
Cada dia que se passa é um novor
"Cada dia que se passa é um novor aprender e um botar em pratica do que ja se foi aprendito."
#andrezapaola#moral#licoesTrabalho de graça até o dia de parar
Trabalho de graça até o dia de parar, pra continuar com as lições do beaba, de qualquer lugar, pra áquilo que somente tú podes e deves fazer, repondo em todos as sabedorias dos atos, já que essas são …
#claudethcamoes#moral#licoes
Nada nem ninguem pode julgar-me
Nada nem ninguem pode julgar-me, pois ninguem tem moral suficiente para issO
#licoes#jessicafn#moralAs vezes da vontade de sorrir as vezes da vontade de chora
As vezes da vontade de sorrir as vezes da vontade de chora, mas a moral e deixar o tempo passar
Momentos que passamos jamais serão apagados coisas que marcaram e serão relembradas a cada ano.