Quando você me apareceu
Quando você me apareceu, eu não estava perdido.
Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente.
Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém.
Aconteceu.
Tudo bem.
Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou.
Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo.
Obrigado, simplesmente, por ser assim.
Por ser a mulher que sempre desperta o que há de melhor em mim.
(Gustavo Lacombe)
Mensagens Relacionadas
Bem
"Bem, vamos seguir o curso da Natureza…
Mesmo na noite escura
Olhar o céu azul e admirar as estrelas.,
E que brilhem para clarear esperanças,
Clarear vidas,
E quem tem fé…
O adeus à infância…
O adeus à infância…
Crescer, tornar-se adulto, envelhecer, esse é o curso natural da vida. Ao longo dos anos, construímos nossas histórias, umas alegres, outras tristes, e seguir em frente simpl…
A natureza te repele Você insiste Muda o curso do
A natureza te repele
Você insiste
Muda o curso do seu crescimento
Altera a cor das suas flores
Troca a sua folhagem
E segue
Flores crescem
Flores morrem
…
À VOCÊ, FILHA
À VOCÊ, FILHA
Que seja de amor o teu curso
E de paz teus impulsos
Decerto a vida os pedirá
Que seja sublime a tua vida
E alegres todos os teus dias
Que o amor possa…
Possuímos em nós vazios barulhentos, que aconchegam-se na tela da nossa memória, exalando um eco incompreensível aos nossos olhos, conheça-se e liberte-se.
Possuímos em nós vazios barulhentos, que aconchegam-se na tela da nossa memória, exalando um eco incompreensível aos nossos olhos, conheça-se e liberte-se.
Ricardo Dih Ribeiro