Quando você me apareceu
Quando você me apareceu, eu não estava perdido.
Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente.
Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém.
Aconteceu.
Tudo bem.
Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou.
Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo.
Obrigado, simplesmente, por ser assim.
Por ser a mulher que sempre desperta o que há de melhor em mim.
(Gustavo Lacombe)
Mensagens Relacionadas
Seguimos o curso da vida se agarrando a
Seguimos o curso da vida se agarrando a fé que a cada dia em nós se renova.
Deus se prontifica a cuidar dos detalhes,a afagar o coração tanto no amanhecer,quanto no escurecer dos dias.
Ele…
Revelando o nosso eu… por nós mesmos…e pelo que vemos no outro.
Revelando o nosso eu… por nós mesmos…e pelo que vemos no outro.
Ricardo Dih Ribeiro
Venho de tantos
Venho de tantos, mas tantos planos…
Sigo o curso nos desvios do caminho,
em meio às tentativas frustradas de ser alguém,
sendo correto, sendo direito, verdadeiro.
Porque quero …
Nem mesmo o tempo com seu curso inexorável conseguiu
Nem mesmo o tempo com seu curso inexorável
conseguiu apagar marcas irreversíveis de nós dois
e, simplesmente pelo fato de algumas vidas estarem
ligadas atravéz de gerações conectadas…
?CHÃO NATIVISTA
?CHÃO NATIVISTA
Gostaria de cantar em versos
Tudo o que sentimos neste curso
Sentimentos tão diversos
Que não caberiam num discurso.
Ao patrão e à patroa a nossa reverênc…
Aprendi que na vida que para ser poeta não
"Aprendi que na vida que
para ser poeta não precisa ter curso
superior, nem frequentar faculdades
famosas, muito menos viajar a lugares
chiques.
Aprendi que o bom poeta t…