Não queime o rádio

Não queime o rádio, cara.
É uma simples brincadeira, você brincou conosco o curso inteiro e não ficamos bravos e veja bem; "A Paz" não consiste nisso.
Vamos brincar, é brincando que se aprende.
Não?

#fim#final#finalistas#curso#brincadeira#rafit#engenharia#academico#civil#engenhariacivil 223

Mensagens Relacionadas

Enquanto a seriedade for brincadeira e a brincadeira

Enquanto a seriedade for brincadeira e a brincadeira

Enquanto a seriedade for brincadeira e a brincadeira for levada a sério, nossos movimentos serão nulos e o avanço inexistente

#brincadeira#jhoonalexo

O amor é um jogo onde não existe " Game Over"

O amor é um jogo onde não existe " Game Over".
É uma brincadeira onde não tem " Café com Leite".
É uma disciplina onde não tem " Nota".
É uma sala de aula onde não tem " Professor".<…

(…Continue Lendo…)

#willianmateus#brincadeira

Um olhar carinhoso

Um olhar carinhoso…
Um aperto de mão…
Um sorriso…
Um beijo demorado…
Uma brincadeira sadia…
Basta a presença de alguém para que tudo o mais seja só felicidade…
Viva…

(…Continue Lendo…)

#brincadeira#gustavoaschar

DESTINO

"DESTINO!!! "
será q você existe mesmo? ou será só uma brincadeira da vida?
cada um traça o seu ou pessoa por pessoa já o tem traçado?
não sei!
queria poder saber do próximo d…

(…Continue Lendo…)

#poema#larimorgan#gravidez#brincadeira
Bem que eu queria que tivesse sido só uma brincadeira

Bem que eu queria que tivesse sido só uma brincadeira

Bem que eu queria que tivesse sido só uma brincadeira. Assim a gente se poupava de sofrer tanto no fim. Mas não. Foi mais. Foi amor.

#bibianabenites#brincadeira
Estou tão acostumada a brincadeira

Estou tão acostumada a brincadeira

Estou tão acostumada a brincadeira, que quando me vem com a verdade não acredito.

#camilabill#brincadeira