Não queime o rádio
Não queime o rádio, cara.
É uma simples brincadeira, você brincou conosco o curso inteiro e não ficamos bravos e veja bem; "A Paz" não consiste nisso.
Vamos brincar, é brincando que se aprende.
Não?
Mensagens Relacionadas
Enquanto a seriedade for brincadeira e a brincadeira
Enquanto a seriedade for brincadeira e a brincadeira for levada a sério, nossos movimentos serão nulos e o avanço inexistente
#brincadeira#jhoonalexoO amor é um jogo onde não existe " Game Over"
O amor é um jogo onde não existe " Game Over".
É uma brincadeira onde não tem " Café com Leite".
É uma disciplina onde não tem " Nota".
É uma sala de aula onde não tem " Professor".<…
Um olhar carinhoso
Um olhar carinhoso…
Um aperto de mão…
Um sorriso…
Um beijo demorado…
Uma brincadeira sadia…
Basta a presença de alguém para que tudo o mais seja só felicidade…
Viva…
DESTINO
"DESTINO!!! "
será q você existe mesmo? ou será só uma brincadeira da vida?
cada um traça o seu ou pessoa por pessoa já o tem traçado?
não sei!
queria poder saber do próximo d…
Bem que eu queria que tivesse sido só uma brincadeira
Bem que eu queria que tivesse sido só uma brincadeira. Assim a gente se poupava de sofrer tanto no fim. Mas não. Foi mais. Foi amor.
#bibianabenites#brincadeira
Estou tão acostumada a brincadeira
Estou tão acostumada a brincadeira, que quando me vem com a verdade não acredito.
#camilabill#brincadeira