Não queime o rádio
Não queime o rádio, cara.
É uma simples brincadeira, você brincou conosco o curso inteiro e não ficamos bravos e veja bem; "A Paz" não consiste nisso.
Vamos brincar, é brincando que se aprende.
Não?
Mensagens Relacionadas
A vida é cheia de encontros e desencontros
A vida é cheia de encontros e desencontros… Talvez brincadeira do destino, mais acontece… e acabamos por perceber que a gente não vive, apenas existimos em uma sociedade que te julga não pelo que tu é…
#brincadeira#geissielsilva#desencontros#encontros
Foi uma brincadeira de mal gosto
Foi uma brincadeira de mal gosto, mas sarcasmo também faz parte do jogo.
#danilohenrique#brincadeira#sarcasmoNós dois e a distância
Nós dois e a distância
Começamos por brincadeira
E por desejo nos unimos
Mas não por muito tempo
Pois além do desejo veio a distância, a qual me separa de teu cheiro
Dos …
Brincadeira de Hora em Segundos
Brincadeira de Hora em Segundos
Lá, lá atrás do tempo
criou-se um descontento
Isso? Há muito me lembro
pungir o vento,
nas costas das horas
que estavam distraídas l…
O menino não vai voltar
O menino não vai voltar, a brincadeira de sentir mágoa ou loucura vai se acabando aos poucos e só sobraram os pequenos rastros que também vão se apagando sem querer.
#laylaperes#brincadeiraOntem preocupava-me com o que fazer no dia para me deixar satisfeito
Ontem preocupava-me com o que fazer no dia para me deixar satisfeito, qual brincadeira seria mais divertida. Hoje preocupo-me com qual atividade dará mais dinheiro. Ontem eu olhava o nascer e o pôr-do…
#brincadeira#racheldeoliveiramorais