Eu nasci para estar calado
Eu nasci para estar calado.
Minha única vocação é o silêncio.
Foi meu pai que me explicou: tenho inclinação para não falar,um talento para apurar silêncios.
Escrevo bem, silêncios, no plural.
Sim, porque não há um único silêncio.
E todo o silêncio é música em estado de gravidez.
Quando me viam, parado e recatado, no meu invisível recanto, eu não estava pasmado.
Estava desempenhado, de alma e corpo ocupados: tecia os delicados fios com que se fabrica a quietude.
Eu era um afinador de silêncios.
(Em 'Antes do Nascer do Mundo')
Mensagens Relacionadas
"ah!!! é isso?"
"ah!!! é isso?"
tudo começou quando eu nasci.
é uma sensação muito estranha, uma mistura de alegria e tristeza quando se descobre o real sentido.
leva-se muitos anos para entender qu…
Então lá no sertão é assim
Então lá no sertão é assim
Eu nasci lá no sertão.
Onde a lua faz clarão.
La não existe a maldade.
Somente a felicidade.
Do meu sertão querido.
Me lembro com saudade…
Depoimento de um empresário com 43 anos
Depoimento de um empresário com 43 anos
Algumas pessoas pensam que eu nasci professor, empresário e com o grau de instrução que tenho atualmente.
Bom seria, se fosse assim.
Eu, desde…
O perfume do teu corpo O sabor de te abraçar
O perfume do teu corpo
O sabor de te abraçar,
Aqui o amor esta mortou
Eu nasci pra te amar.
Quando eu nasci tentaram me iludir
Quando eu nasci tentaram me iludir,
me obrigaram a acreditar,
fui proibido de querer duvidar,
e hoje eu sou um Renegado!
Sou Nordeste
Sou Nordeste
Eu nasci na terra do Sol
No lugar onde a chuva é bem vinda
Eu nasci na terra seca do sertão
Onde a gente pra sobreviver tem que ter amor no coração.
Eu sou d…