É triste viver sem amor e um amor ter um fim
É triste viver sem amor e um amor ter um fim, mas eu gostava de ti e será que tu gostaste de mim…?
#amor#viver#poder#triste#miguelcarrasco 1.1KMensagens Relacionadas
Se você não for poesias, não fique triste
Se você não for poesias, não fique triste
pois o amor que em ti existe, é dono da beleza
que não desiste, de em sua alma habitar.
Se o seu "verdadeiro amor" foi embora não fique triste
Se o seu "verdadeiro amor" foi embora não fique triste, porque se foi embora não era o seu verdadeiro amor.
#fique#viver#poder#leosantos17#amor#tristePenso que o fim do amor não é triste
"Penso que o fim do amor não é triste. Se você deixou de amar alguém é porque não era para ser. E isto se torna um alívio. Não precisa mais se dedicar ao que não ia render. É a sequencia natural do in…
#raquelschwenck#namoro#viver#poder#fim#triste#poesia#amor
Triste realidade a sua quando escolhe viver
Triste realidade a sua quando escolhe viver o bem em sua plenitude numa sociedade que ama o mal
#viver#amor#poder#paulomaccedo#tristeÉ tão triste ver que tenho tanto amor
É tão triste ver que tenho tanto amor dentro de mim só que não tenho para quem usar. Não tenho para quem doar. É tanto amor que me sufoca, e faz com que meus olhos enchem de lágrimas. Porque é muito a…
#laylaperes#viver#triste#amor#poder