É triste viver sem amor e um amor ter um fim

É triste viver sem amor e um amor ter um fim

É triste viver sem amor e um amor ter um fim, mas eu gostava de ti e será que tu gostaste de mim…?

#amor#viver#poder#triste#miguelcarrasco 1.1K

Mensagens Relacionadas

Se você não for poesias, não fique triste

Se você não for poesias, não fique triste

Se você não for poesias, não fique triste
pois o amor que em ti existe, é dono da beleza
que não desiste, de em sua alma habitar.

#amor#fique#reffcarvalho#poder#triste#viver
Se o seu "verdadeiro amor" foi embora não fique triste

Se o seu "verdadeiro amor" foi embora não fique triste

Se o seu "verdadeiro amor" foi embora não fique triste, porque se foi embora não era o seu verdadeiro amor.

#fique#viver#poder#leosantos17#amor#triste

Penso que o fim do amor não é triste

"Penso que o fim do amor não é triste. Se você deixou de amar alguém é porque não era para ser. E isto se torna um alívio. Não precisa mais se dedicar ao que não ia render. É a sequencia natural do in…

(…Continue Lendo…)

#raquelschwenck#namoro#viver#poder#fim#triste#poesia#amor
Acabou

Acabou

Acabou? Não fique triste, pois nem o amor eterno e para sempre.

#triste#amor#poder#fique#kaycalves#viver
Triste realidade a sua quando escolhe viver

Triste realidade a sua quando escolhe viver

Triste realidade a sua quando escolhe viver o bem em sua plenitude numa sociedade que ama o mal

#viver#amor#poder#paulomaccedo#triste

É tão triste ver que tenho tanto amor

É tão triste ver que tenho tanto amor dentro de mim só que não tenho para quem usar. Não tenho para quem doar. É tanto amor que me sufoca, e faz com que meus olhos enchem de lágrimas. Porque é muito a…

(…Continue Lendo…)

#laylaperes#viver#triste#amor#poder