PENSE BEM.

PENSE BEM.
Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.
Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,
Para mim, teu coração.
Se eu fosse você,
Prestaria atenção.
Que eu só quero te querer,
E que não é uma ilusão…

#amor#viver#poder#triste#elciomoraes 243

Mensagens Relacionadas

Tao triste o fim de um amor

Tao triste o fim de um amor…e uma dor que náo passa a gente ate difarça,sorri,engana e se engana,mas esta morrendo cada minuto um pouco mais…e no lugar de toda a alegria e a satisfação,fica a dor a sa…

(…Continue Lendo…)

#poder#triste#viver#rubia#amor
Viver por amor

Viver por amor

Viver por amor;… Amar pra viver;… Sonhar pra sorrir;… Triste é estar sem você.

#jcleibsondasilvanuna#viver#amor#poder#triste

É tão triste ver que tenho tanto amor

É tão triste ver que tenho tanto amor dentro de mim só que não tenho para quem usar. Não tenho para quem doar. É tanto amor que me sufoca, e faz com que meus olhos enchem de lágrimas. Porque é muito a…

(…Continue Lendo…)

#poder#viver#laylaperes#amor#triste
Nas noites mais triste lembre-se sempre do amor

Nas noites mais triste lembre-se sempre do amor

Nas noites mais triste lembre-se sempre do amor e da paixão que é viver.

#viver#poder#amor#eliseubsilva#triste

Se Não é Amor

Se Não é Amor
Se ñ é amor por que eu lembro de ti
E qual a razão de ficar triste ao vê-lo partir
Por que todo hora me recordo do seu olhar,
teu sorriso e teu modo de falar.
(…Continue Lendo…)

#viver#regianeoliveira#amor#triste#poder