PENSE BEM.
PENSE BEM.
Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.
Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,
Para mim, teu coração.
Se eu fosse você,
Prestaria atenção.
Que eu só quero te querer,
E que não é uma ilusão…
Mensagens Relacionadas
Viver por amor
Viver por amor;… Amar pra viver;… Sonhar pra sorrir;… Triste é estar sem você.
#jcleibsondasilvanuna#viver#amor#poder#tristeÉ tão triste ver que tenho tanto amor
É tão triste ver que tenho tanto amor dentro de mim só que não tenho para quem usar. Não tenho para quem doar. É tanto amor que me sufoca, e faz com que meus olhos enchem de lágrimas. Porque é muito a…
#poder#viver#laylaperes#amor#triste
Nas noites mais triste lembre-se sempre do amor
Nas noites mais triste lembre-se sempre do amor e da paixão que é viver.
#viver#poder#amor#eliseubsilva#triste
É triste quando se senti um incômodo da pessoa que gosta
É triste quando se senti um incômodo da pessoa que gosta, que à ama.
#amor#triste#andersonmiguelalves#viver#poderSe Não é Amor
Se Não é Amor
Se ñ é amor por que eu lembro de ti
E qual a razão de ficar triste ao vê-lo partir
Por que todo hora me recordo do seu olhar,
teu sorriso e teu modo de falar.
(…Continue Lendo…)