Hoje
Hoje, sentir a necessidade de desabafar comtigo, porfavor compriênda, porque não aguento mais tanta solidão mesmo estando contigo, penso que estou só, porque não te sinto presente em minha vida nos momentos bons ou ruim vc não me faz falta; Você diz que estou em te, mas não me encontro em você; Por favor diga para me se podes só você me amar, e eu não te querer, e ficar so por ficar; por favor me ensina eu te amar e te encontrar em meus sonhos e pensamentos.
#aguento#roniines#naotenho#desabafar 263Mensagens Relacionadas
A boca fala do que o coração está cheio
A boca fala do que
o coração está cheio.
Não faz mal desabafar,
pelo contrário, faz parte da cura!
Mas, permanecer triste
já é uma outra doença.
Então, procure o e…
Definitivamente deixamos de lado nossos valores para
Definitivamente deixamos de lado nossos valores para:
Desabafar com inutilidades,
Não entendem que nem a Deus adianta redarguir
Se estiver precisando De amigo pra desabafar Se for alguma
Se estiver precisando
De amigo pra desabafar
Se for alguma coisa comigo
Vamos conversar
Eu não quero correr o perigo
De um dia você me deixar
Você percebe que não tem amigos verdadeiros
Você percebe que não tem amigos verdadeiros, quando vc quer desabafar e não pode.
#lilipqna#naotenho#amizade#desabafar#versos
As vezes precisamos desabafar porquê não conseguirmos carregar
As vezes precisamos desabafar porquê não conseguirmos carregar todo peso nas costas.
#wandersonmiguel#desabafar#naotenhoHá circunstâncias em que não queremos ouvir um
Há circunstâncias em que não queremos ouvir um palavra de animo, em que não queremos desabafar ou qualquer outra coisa semelhante. As vezes, tudo oque precisamos é de um tempo a sós com Deus, Aquele q…
#desabafar#naotenho#musofico