Hoje

Hoje, sentir a necessidade de desabafar comtigo, porfavor compriênda, porque não aguento mais tanta solidão mesmo estando contigo, penso que estou só, porque não te sinto presente em minha vida nos momentos bons ou ruim vc não me faz falta; Você diz que estou em te, mas não me encontro em você; Por favor diga para me se podes só você me amar, e eu não te querer, e ficar so por ficar; por favor me ensina eu te amar e te encontrar em meus sonhos e pensamentos.

#aguento#roniines#naotenho#desabafar 263

Mensagens Relacionadas

Pra mim é difícil desabafar

Pra mim é difícil desabafar

Pra mim é difícil desabafar… se ao menos eu soubesse o que estou sentindo, não complicaria tanto.

#desabafar#biancamunhoz#naotenho
Falar para quem não quer ouvir

Falar para quem não quer ouvir

"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"

#duplok#naotenho#desabafar
Tenho tantas coisas pra te falar

Tenho tantas coisas pra te falar

Tenho tantas coisas pra te falar, um bocado pra desabafar, não posso lhe dar a lua pra te fazer chorar, mas posso te dar o meu amor que te faz descansar.

#desabafar#naotenho#mateusnogueira
Droga

Droga

Droga, há coisas que não precisam ser ditas (…) Mas há coisas que precisam ser ouvidas.

#mora#saudades#naotenho#desabafo#desabafar#julianarodrigues#longe
O certo muitas vezes seria falar

O certo muitas vezes seria falar

O certo muitas vezes seria falar, desabafar e esperar uma resposta. Mas não, prefira a ápice do silêncio e tire você suas próprias conclusões sobre a tal resposta.

#desabafar#naotenho#chrislanyasilva
Às vezes a gente não precisa de alguém

Às vezes a gente não precisa de alguém

Às vezes a gente não precisa de alguém que nos ouça e tente nos aconselhar, às vezes a gente só precisa de alguém que nos ouça desabafar.

#desabafo#danielmelgaco#naotenho#desabafar