Hoje

Hoje, sentir a necessidade de desabafar comtigo, porfavor compriênda, porque não aguento mais tanta solidão mesmo estando contigo, penso que estou só, porque não te sinto presente em minha vida nos momentos bons ou ruim vc não me faz falta; Você diz que estou em te, mas não me encontro em você; Por favor diga para me se podes só você me amar, e eu não te querer, e ficar so por ficar; por favor me ensina eu te amar e te encontrar em meus sonhos e pensamentos.

#aguento#roniines#naotenho#desabafar 263

Mensagens Relacionadas

O que está acontecendo comigo

O que está acontecendo comigo?? Que sensações são essas que me envadem?? Não consigo desabafar, dizer o que sinto. Coloco meus fones e deixo que a música traduza o que estou sentindo. Qualquer música …

(…Continue Lendo…)

#larissamarques01#desabafar#naotenho

desabafar ajudame pois deito tudo o que penso ca para fora

desabafar ajudame pois deito tudo o que penso ca para fora…nao quero sofrer mais… e so de pensar que isto um dia vai acabar por causa de ciumes…nao quero que isto acabe ..mas tambem nao quero continua…

(…Continue Lendo…)

#davidmiguel#naotenho#desabafar
Acho que através do Pensador encontrei uma forma

Acho que através do Pensador encontrei uma forma

Acho que através do Pensador encontrei uma forma de desabafar e não explodir, já que não consigo chorar…

#billygordo#naotenho#desabafo#desabafar
Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.

Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.

Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.
Flávia Abib

#flaviaabib#falar#naotenho#sentimentos#desabafar
Falar para quem não quer ouvir

Falar para quem não quer ouvir

"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"

#duplok#naotenho#desabafar

OU SIM OU NÃO

OU SIM OU NÃO
Preciso lhe falar
E me desabafar
O que pra mim
Ainda está no ar
Pois eu não sei
Se tu pretendes
Me amar.
O que eu sei
É que eu sou (…Continue Lendo…)

#naotenho#desabafar#elciomoraes