Mensagens e Frases com a tag: #desabafar
Pesquisar MensagensEle se sente abandonado
Ele se sente abandonado, ele quer alguém pra desabafar mas não tem, ele é aquele que se finge ser feliz, ele é aquele que quer a maior atenção que pode ganhar, ele é aquele que quer o verdadeiro eu da…
#desabafar#naotenho#abandono#umiludidoprasempre#desabafo#iludido
Você percebe que não tem amigos verdadeiros
Você percebe que não tem amigos verdadeiros, quando vc quer desabafar e não pode.
#desabafar#lilipqna#amizade#versos#naotenho
Muitas vezes não consigo me segurar e choro
Muitas vezes não consigo me segurar e choro, afim de desabafar tudo que a alma sente, mas que os lábios jamais descreveriam com total exatidão.
#desabafar#naotenho#arianemaganhotoA boca fala do que o coração está cheio
A boca fala do que
o coração está cheio.
Não faz mal desabafar,
pelo contrário, faz parte da cura!
Mas, permanecer triste
já é uma outra doença.
Então, procure o e…
Há momentos em que eu não preciso de
Há momentos em que eu não preciso de alguém para desabafar, eu preciso de alguém que me dê um abraço apertado e me diga: "Eu sempre vou estar com você"
#naotenho#desabafar#momentos#dglsantos#perfeitas#desabafo
Você me faz sentir bem
Saber que posso contar com você para dividir meus sentimentos, bons ou ruins, faz com que eu não me sinta sozinho(a). Obrigado(a) por todas as nossas conversas noturnas.
#noites#desabafarSabe eu definitivamente não escrevo por fama
Sabe eu definitivamente não escrevo por fama…
E sim porque preciso desabafar…
Se nem minha mãe consegue me escutar… Meu computador pode.
Não preciso de pessoa lendo minha historia de…
Acho que através do Pensador encontrei uma forma
Acho que através do Pensador encontrei uma forma de desabafar e não explodir, já que não consigo chorar…
#billygordo#desabafar#naotenho#desabafoEu não quero saber de pessoas que quando
Eu não quero saber de pessoas que quando eu desabafar os meus problemas me contarão os problemas do mundo. Eu sei que existe gente passando fome e muitos outros problemas piores do que os meus, mas in…
#naotenho#nancymedina#desabafar
Não tenho ninguém pra desabafar
Não tenho ninguém pra desabafar. Os sentimentos estão acumulando, e isso deixa minha alma agoniada.
#desabafo#desabafar#naotenho#nayarasantos
Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.
Expor sentimentos e não calar-se… ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.
Flávia Abib
Eu tinha que desabafar
"Eu tinha que desabafar, não me comparo com Jesus
Mas admito amigo que às vezes
sinto que no peito carrego o pesado peso
de uma pesada cruz
Quem desabafa
Quem desabafa,
não espera o julgamento do peso
ou o inventário das coisas
que carrega.
Desabafar é dividir bagagem,
caminhar de pé, costas retas,
cabeça erguida,
(…Continue Lendo…)
Preciso que me entenda
Espero que entenda os desabafos noturnos. Esses sentimentos me angustiam e não consigo deixar para amanhã; é algo mais forte do que eu.
#desabafar#noites
Tudo acontece à noite
Durante o dia tudo parece tranquilo, mas quando a noite chega todos os sentimentos mais intensos surgem em minha mente e me fazem perder o sono.
#desabafar#noites