Mensagens e Frases com a tag: #desabafar
Pesquisar MensagensQuando alguém quiser desabafar
Quando alguém quiser desabafar, use palavras curtas, deixe a pessoa falar. Não venha com textão! As vezes a pessoa só quer desabafar. Quem tem um bom ouvido e sabe escutar vai longe!
#naotenho#desabafar#lexmineirinhoAbrindo o coração
Sentimentos não precisam de hora marcada para serem expostos ou declarados. Toda hora é hora de dizer um “eu te amo”, um “precisamos conversar” ou um “preciso de ajuda”.
#desabafar#noites
As pessoas quando erram não procuram os outros para desabafarem
As pessoas quando erram não procuram os outros para desabafarem, mas para buscarem apoio!
#desabafar#profmarcosfernandodasilva#naotenho
Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos
Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos, depois que precisei desabafar, e naquele momento, não tinha ninguém a quem eu pudesse conversar.
#naotenho#beatrizrafaela#desabafarEle se sente abandonado
Ele se sente abandonado, ele quer alguém pra desabafar mas não tem, ele é aquele que se finge ser feliz, ele é aquele que quer a maior atenção que pode ganhar, ele é aquele que quer o verdadeiro eu da…
#desabafo#iludido#naotenho#desabafar#umiludidoprasempre#abandono
Gostava de desabafar
Gostava de desabafar, não quero um diário, não quero escrever, só preciso de falar, alguém me ouve? Devo estar a alucinar, mas ouve-me, eu tenho tanto para Dar.
#diogomendes#naotenho#desabafo#desabafar
Pra que desabafar
Pra que desabafar? As pessoas só querem saber porque são curiosas, elas não vão resolver seus problemas.
#naotenho#desabafar#desabafo#brunonobletdarkyn
Falar para quem não quer ouvir
"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"
#naotenho#desabafar#duplokÁs vezes choramos para desabafar
Ás vezes choramos para desabafar, ás vezes desabafamos para não sufocar, ás vezes sufocamos para não magoar, ás vezes magoamos sem pensar, ás vezes pensamos que tudo vai passar, ás vezes passamos por …
#celiapiovesan#naotenho#desabafarQuem desabafa
Quem desabafa,
não espera o julgamento do peso
ou o inventário das coisas
que carrega.
Desabafar é dividir bagagem,
caminhar de pé, costas retas,
cabeça erguida,
(…Continue Lendo…)
Preciso que me entenda
Espero que entenda os desabafos noturnos. Esses sentimentos me angustiam e não consigo deixar para amanhã; é algo mais forte do que eu.
#noites#desabafarPensamentos noturnos
Enquanto alguns caem na diversão da vida noturna, eu caio em meus pensamentos. São novos sonhos, planos, ansiedade pelas coisas boas; mas também angústia, medos e, até mesmo, raiva. É a hora de me res…
#noites#desabafarÀs vezes é melhor calar
Às vezes é melhor calar, não dizer uma única palavra. Noutras, precisamos desabafar, colocar para fora tudo aquilo que está nos agoniando. O que necessitamos na verdade, é estarmos em Paz. Por isto, e…
#naotenho#calar#ritapadoin#desabafarConsequências
Falar o que pensa gera consequências, mas não falar gera consequências ainda piores. Então, já que as consequências virão de um jeito ou de outro, fale e liberte-se de tudo o que está dentro de você.
#desabafar#horaAs vezes não tenho amigos pra me olhar nos olhos sempre
As vezes não tenho amigos pra me olhar nos olhos sempre, falar o que sinto e desabafar, pois o mundo nos faz ser corridos demais.Não é culpa minha ou deles.Então, eu jogo minha alma no ventilador, por…
#naotenho#amizade#versos#amigos#desabafar#zulmirazuzufontes#eternos