Mensagens e Frases com a tag: #desabafar

Pesquisar Mensagens

Não use seu Facebook para desabafar nada

Não use seu Facebook para desabafar nada,muito menos indiretas..,.desabafe com Deus,fazendo isso vc se mostra fraco(a).
Pq ao invés de desabafar com Deus vc abre a boca para o homem,o homem nada…

(…Continue Lendo…)

#desabafar#mgt#naotenho#primeira#comunhao

Às vezes precisamos desabafar

Às vezes precisamos desabafar..
Às vezes não podemos contar a ninguém..
E quando quiser desabafar,
fale consigo, seja seu melhor amigo.
Porque não há nada mais tranquilizante d…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#desabafar#naotenho
Meu ombro amigo

Meu ombro amigo

Que sorte a minha ter quem me quer bem e quem sempre está disposto(a) a me ouvir quando as noites ficam mais solitárias e os sentimentos mais fortes.

#desabafar#noites

Precisa ser hoje!

Eu achava que conseguiria segurar esses sentimentos, contar para você o que estou sentindo só amanhã. Mas não dá, não posso esperar até amanhã. Preciso conversar com você hoje!

(…Continue Lendo…)

#desabafar#noites

Lua minha por ondes tu andas Preciso tanto desabafar Vejo

Lua minha por ondes tu andas
Preciso tanto desabafar
Vejo muitas estrelas
Mas não o seu luar
Vem cá, me escuta
Estou vivendo no limite
Preciso sair dessa luta

(…Continue Lendo…)

#naotenho#desabafar#rudineialves

Eu não quero saber de pessoas que quando

Eu não quero saber de pessoas que quando eu desabafar os meus problemas me contarão os problemas do mundo. Eu sei que existe gente passando fome e muitos outros problemas piores do que os meus, mas in…

(…Continue Lendo…)

#desabafar#naotenho#nancymedina
Definitivamente deixamos de lado nossos valores para

Definitivamente deixamos de lado nossos valores para

Definitivamente deixamos de lado nossos valores para:
Desabafar com inutilidades,
Não entendem que nem a Deus adianta redarguir

#naotenho#desabafar#niltonmendonca
Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto

Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto

Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto, já que não posso fazê-lo com você.

#coracao#meucoracao#desabafar#palavras#naotenho#tocam

Quando alguém quiser desabafar

Quando alguém quiser desabafar, use palavras curtas, deixe a pessoa falar. Não venha com textão! As vezes a pessoa só quer desabafar. Quem tem um bom ouvido e sabe escutar vai longe!

(…Continue Lendo…)

#naotenho#desabafar#lexmineirinho

Eu preciso conversar

“Eu preciso conversar, desabafar com alguém, mas nem eu mesma sei o que sinto, não sei mais explicar o que está acontecendo comigo, e o que sinto não é bom. Preciso que me entendam, mas como, se nem e…

(…Continue Lendo…)

#desabafar#desabafo#beatrizito#feitas#explicacoes#naotenho#explicar
Não tenho ninguém pra desabafar

Não tenho ninguém pra desabafar

Não tenho ninguém pra desabafar. Os sentimentos estão acumulando, e isso deixa minha alma agoniada.

#naotenho#desabafo#desabafar#nayarasantos

Sabem o que é escrever por simplesmente não poder desabafar quando

Sabem o que é escrever
por simplesmente
não poder desabafar
quando ninguém nos quer ouvir
e muito menos dar atenção
e quebram mais um pedaço do meu coração
todos os…

(…Continue Lendo…)

#floquita#naotenho#desabafar
Péssimo ter um bilhão de coisas para falar

Péssimo ter um bilhão de coisas para falar

Péssimo ter um bilhão de coisas para falar,
mas não ter alguém de confiança para
desabafar.

#desabafo#naotenho#confianca#desabafar#desconhecido#poema

Gostaria de desabafar

Gostaria de desabafar, não tem com quem fazer, nem tenho como realizar. Drogas são rotina, a obliteração de meu novo eu em projeto. Busco saídas, não vejo mais alternativas.

(…Continue Lendo…)

#naotenho#hareeyaraujo#desabafar
O problema não é sofremos como não esperávamos

O problema não é sofremos como não esperávamos

"O problema não é sofremos como não esperávamos, mas não poder desabafar como gostaríamos."

#lucianosemeao#porque#sofremos#desabafar#naotenho#desabafo