nao escrevo só por escrever Escrevo para desabafar Tudo que minha

nao escrevo só por escrever Escrevo para desabafar Tudo que minha

nao escrevo só
por escrever
Escrevo para desabafar
Tudo que minha alma carrega
e tudo que meu espírito
se inspira em contar

#guimel#naotenho#desabafar 364

Mensagens Relacionadas

Muitas vezes não consigo me segurar e choro

Muitas vezes não consigo me segurar e choro

Muitas vezes não consigo me segurar e choro, afim de desabafar tudo que a alma sente, mas que os lábios jamais descreveriam com total exatidão.

#arianemaganhoto#desabafar#naotenho
As pessoas quando erram não procuram os outros para desabafarem

As pessoas quando erram não procuram os outros para desabafarem

As pessoas quando erram não procuram os outros para desabafarem, mas para buscarem apoio!

#desabafar#profmarcosfernandodasilva#naotenho

É preciso desabafar Toda essa ansiedade E não deixar acumular Tanta

É preciso desabafar
Toda essa ansiedade
E não deixar acumular
Tanta vontade
É preciso escrever
Sem saber se é verdade
É preciso acrescentar
Algumas doses de m…

(…Continue Lendo…)

#marcuspatrickpens#naotenho#desabafar

Quem desabafa

Quem desabafa,
não espera o julgamento do peso
ou o inventário das coisas
que carrega.
Desabafar é dividir bagagem,
caminhar de pé, costas retas,
cabeça erguida, (…Continue Lendo…)

#saulopessato#desabafar#naotenho
Precisava desabafar em um tanto que lhe amei Precisava

Precisava desabafar em um tanto que lhe amei Precisava

Precisava desabafar em um tanto que lhe amei
Precisava me entender para não me enganar
De uma forma que nem sei…

#naotenho#julioaukay#desabafar
Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos

Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos

Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos, depois que precisei desabafar, e naquele momento, não tinha ninguém a quem eu pudesse conversar.

#beatrizrafaela#desabafar#naotenho