Precisava desabafar em um tanto que lhe amei Precisava
Precisava desabafar em um tanto que lhe amei
Precisava me entender para não me enganar
De uma forma que nem sei…
Mensagens Relacionadas
Quem desabafa
Quem desabafa,
não espera o julgamento do peso
ou o inventário das coisas
que carrega.
Desabafar é dividir bagagem,
caminhar de pé, costas retas,
cabeça erguida,
(…Continue Lendo…)
Falar para quem não quer ouvir
"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"
#desabafar#duplok#naotenho
Já escrevi cada merda
Já escrevi cada merda, só por vontade de escrever, tinha que desabafar, o mundo não quis me escutar, então escrevi para alguém ler.
#camilamariottapoeta#naotenho#desabafarNão desabafe nas redes sociais
Não desabafe nas redes sociais, você não vai conseguir consolo e muito menos solução para os seus problemas, o máximo que podes conseguir é deboche e ridicularização. Trate seus problemas com aquele q…
#desabafar#naotenho#elidapereirajeronimo
Algumas pessoas usam um diário secreto como forma de desabafar
Algumas pessoas usam um diário secreto como forma de desabafar, por consequência de não ter alguém para dialogar.
#desabafar#naotenho#laylapinas
As vezes precisamos desabafar porquê não conseguirmos carregar
As vezes precisamos desabafar porquê não conseguirmos carregar todo peso nas costas.
#wandersonmiguel#desabafar#naotenho