Distância Virtual
Distância Virtual
Sem você eu não vivo…
Simplesmente existo…
Meu motivo de levantar todos os dias…
Meses de distancias…dias de saudades
Amando a cada dia… viajando nos meus pensamentos
Curtindo as musicas que me levaram ate você…
Você entro na minha vida virtual…e viro minha realidade
E nos piores dias… e quando saudades de você fica imensa
E fico feliz de pensar… em ver você aqui na telinha
Ha nos melhores dias você esta sempre…presente em meus pensamentos
Na realidade e no virtuais
Distancia entre… dois mundos
Um dia ainda pego esta…estrada para chegar ate você
Por enquanto vamos ficando entre… o face e o… whats
youtube.com/channel/UCmJpY1OdZdl3bgjCOvVZ6Fg
Mensagens Relacionadas
Indiretas vem indiretas voltam só o meu amor
Indiretas vem indiretas voltam só o meu amor por você não vai embora você não sabe que eu existo vejo tv e te assisto não paro de pensar em você,você diz que é só amizade vou apostar em um amor que nã…
#romanticas#apaixonadas#indiretas#embora#logo#poesias#declaracoes#existo#favor#penso
Ai você esquece que eu existo e de
Ai você esquece que eu existo e de uma hora para outra aparece… me cobrando como se tivéssemos algo…O fato de termos ficado, não significa nada
#logo#penso#niseh#existoJá tentei te esquecer
Já tentei te esquecer.
Mas isso seria impossível, tudo que escrevo, tudo que penso é sobre você.
Não adianta eu fingir que sou forte e que supero tudo.
Não adianta fingir que está tu…
Decidi que esperar por você é quase impossível
Decidi que esperar por você é quase impossível, que as barreiras são inquebráveis e que o amor que tenho por ti não é suficiente para que possa notar isso. Talvez a minha ilusão tenha mexido mais comi…
#penso#impossivel#nayaraalmeida#logo#amor#existo
ser difícil
ser difícil, não signifa impossível e estarei com este pensamentn até que voçê me prove o contrário
#logo#existo#suamithleveque#pensoDaqui ha algum tempo você ja nem vai
Daqui ha algum tempo você ja nem vai mais lembrar que eu existo. Ver minha vida pelo face ja não vai te fazer a diferença, portanto o melhor a fazer é eu não ser mais tua amiga… eu nem sei porque eu t…
#existo#penso#jerusapinheiro#logo