Para refletir
Para refletir; o porque, que para nós ganharmos alguem
tem que perder? esta é uma indagaçâo muito válida.
Pense e reflita se para ganharmos alguem tem que perder
entâo nâo ganhamos.Lembre-se que nada se ganha quando
o nosso semelhante perde.
Mensagens Relacionadas
Você pode não ter poder para mudar uma pessoa por completo
Você pode não ter poder para mudar uma pessoa por completo, mas pode fazê-la refletir sobre seus atos.
#pensamentos#refletir#harryerick
Se existisse um espelho que pudesse refletir o meu eu
Se existisse um espelho que pudesse refletir o meu eu, nunca mais eu seria assim.
#pensamentos#refletir#magnoO pôr do Sol é um espetáculo que
O pôr do Sol é um espetáculo que mexe com as emoções no fundo da alma
O espelho na água a refletir um esplendoroso encontro entre a luz e a água revigorando os sentimentos a cada entardecer.
É tocante e vive
… É tocante e vive, e me fez agora refletir que só é verdadeiramente vivo o que já sofreu.
#pensamentos#inteligentes#refletir#poemas#manoel#modernismo#bandeira#versos#manuelbandeira#vidaNa madrugada o silêncio nos convida a refletir
" Na madrugada o silêncio nos convida a refletir. O pensamento voa na velocidade luz. Os anseios, e os devaneios confundem-se. Turbilhões de inquietações entram em conflito…
Há uma necessidade d…
O problema não é não estar rodeada de amigos
O problema não é não estar rodeada de amigos, e sim ter 7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma delas se importar com você
#pensamentos#versos#refletir#desconhecido#amigos#depressao#amizade