Para refletir
Para refletir; o porque, que para nós ganharmos alguem
tem que perder? esta é uma indagaçâo muito válida.
Pense e reflita se para ganharmos alguem tem que perder
entâo nâo ganhamos.Lembre-se que nada se ganha quando
o nosso semelhante perde.
Mensagens Relacionadas
PARA REFLETIR
PARA REFLETIR
A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas.
Na vida não se perde os horizontes.
E quando se naufraga, a amizade é a âncora que D…
O Meditar nos faz pensar
O Meditar nos faz pensar, o pensar nos faz refletir, o refletir nos faz ver a vida sob outro ângulo, sob outra perspectiva.
#gravidez#meditacao#meditar#pensamentos#ritapadoin#poema#refletir#versos
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza!
#tristeza#pensamentos#andressa#sorriso#decepcao#versos#valorizar#refletir
Da falsidade
Da falsidade
A falsidade é mais podre, e exala um odor tóxico, pestilento, fétido, desagradável e mefítico, bem como atrai mais seres do que urubus na carniça.
Que cada manhã de sol possa refletir
Que cada manhã de sol possa refletir o brilho do teu sorriso
e as manhãs de chuva possam me levar ao mistério dos teus olhos…
Vou afastar-me por uns momentos refletir
Vou afastar-me por uns momentos
refletir, ponderar, rezar, compreender
Cansei-me de querer sofrer…
de chorar, de esperar, de correr
Por momentos pensei que não vivia.!