Intensamente
Intensamente
Tenho um instinto só meu.
Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim.
Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão.
Nada pode ser sério demais.
Sigo os ponteiros do meu coração.
Sou de um jeito exagerado, Sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa.
Sou borboleta arisca, que arrisca,a espera da flor mais bela.
Sou a cada minuto, a sugestão de um momento.
Sou sentimento, apego,carinho,a falta.
Por quanto tempo eu viver, seguirei achando que ainda não amei o suficiente.
Sou só eu mesma a todo instante.
Mensagens Relacionadas
A fórmula do amor não é viver plenamente um amor correspondido
A fórmula do amor não é viver plenamente um amor correspondido… Nem viver intensamente
Não é está em paz de espírito com a pessoa amada… Muito menos viver pelo conforto
Mas sim sonhar, lut…
Viver intensamente
Viver intensamente, é deixar a vida nos abraçar. É doar o que temos de melhor e sentir que cumprimos o nosso papel aqui, neste mundo, onde fomos escolhidos para sermos o melhor de nós.
#ritapadoin#intensamente#vivendo
Ser livre é viver além das regras
Ser livre é viver além das regras! Ninguém é capaz de viver intensamente, estando mentalmente limitado!
#intensamente#vivendo#livre#janefernandanO que é gerenciamento do tempo
O que é gerenciamento do tempo?
Gerenciar o tempo é saber aproveitar 100% de cada momento. Quando estiver no horário de trabalho, TRABALHE! Quando estiver fora deste horário, APROVEITE intensame…
Seja você
Seja você, permita-se viver. Faça da sua vida um antro de paz. Ame o teu ser.
#viva#intensamente#alexadrems#vivendo#viver#vida