A vida
A vida
A vida é um longo caminho, de viveres e aprenderes (não trata-se de um único viver e muito menos um único aprender).
Quero tropeçar sem medo, arriscar sem medo, errar sem medo.
A vida é uma dor, um sofrimento, e também momento, e o momento é a felicidade, e o próprio viver.
Mesmo que tudo pareça uma passagem, algo tem de ficar, nem que seja recordações.
Mensagens Relacionadas
Uma vida se passa entre os fios dos
Uma vida se passa entre os fios dos teus cabelos
Não sei onde termina meu braço e começa o teu,
Não sei tocar teus lábios sem fechar meus olhos,
Não sei escrever teu nome sem pensar …
30/10/2014 22
30/10/2014 22:40 hs.
Nesta vida que me ENGANA…
Vivendo de Sul a NORTE…
Descobri uma CIGANA…
Que mudou a minha SORTE.
Sim
Sim, sejam os poetas da vossa vida.
Atrevam-se em cada dia a colocar
o azul no vosso olhar
cor-de-laranja nos vossos dedos
e também risos arco-íris
no vosso ventre…
A vida um jogo e eu me sinto
A vida é um jogo e eu me sinto carta na mesa ja me senti carta fora do baralho mais hoje sou
o proprio jogo robado.
e os dados ja rolarão meu irmão
' -gatinha pega minha mão vamos da…
Reescreva
Reescreva
Seu mundo não é tão perspicaz,
Sua vida não te satisfaz,
Amigos e o amor ficaram para trás,
Você tropeça no seu caminho,
Sem entender porque está sozinho.
…
A Magia da vida está no caráter dos
A Magia da vida está no caráter dos que se felicitam
em fazer feliz quem precisa da felicidade,
se doar sem nada querer em troca,
nem visar uma vantagem posterior,
é o prazer d…