Conquistar espaços
Conquistar espaços.
Sim, eu sei fazer isso.
Minha vida é feita de conquistas, perdas e reconquistas.
Perdas? Como assim, perdas?! Estamos falando de conquistas!
É que pra saber conquistar, tem que aprender a perder também.
Enfim… conquisto meus espaços - quando são meus.
O espaço do outro já diz tudo.
É do outro.
Então, nesse caso, não há o que conquistar.
São os nossos limites: o meu e o do outro.
É simples.
Mensagens Relacionadas
Eu vou chorar porque tenho medo
Eu vou chorar porque tenho medo.
Eu vou chorar por todas as minhas perdas.
Eu vou chorar porque me sensibilizo com a vida alheia.
E no fim das contas. Eu vou chorar de alegria.
Não se lamente pelas perdas
Não se lamente pelas perdas. Elas são necessárias para voltar a se encontrar…
#poema#femininas#perdas#richardbachNem todas as perdas são dores
Nem todas as perdas são dores.
Há aquelas que servem de ensinamentos.
E cada perda que tive na vida, trago no peito, como sinal de que posso superar, posso ir além.
Nenhuma perda me …
Quem lamenta as suas perdas
Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos.
#poema#pes#perdas#augustocury#cury#augusto
Perdas sempre nos acompanharão
Perdas sempre nos acompanharão;o que nos diferenciados animais é o que fazemos com elas.
#poema#augusto#animais#perdas#cury#augustocury#poemasVoce sabe
Voce sabe…
Entendo de perdas, da impotência ao ver o sonho ruir.
Choro em silêncio…
Alma ferida pela dor, de não ter tocado .
Despi-me de qualquer preconceito, joguei fora medo…