Sim
Sim.
Eu tive filhos… Mas, acho que exageramos na dose de chá do esquecimento que lhes servi, algum dia… em algum lugar.
Sei lá! já não me lembro… Faz tanto tempo!
Mensagens Relacionadas
Não enxergues meus pecados no poço da discórdia
Não enxergues meus pecados no poço da discórdia, pinte o céu com as tuas tristezas, pegue no chão os alfinetes que caiu dos teu lábios, antes que machuquem os pés de Deus e furem os olhos da humanidade.
#chros#cha#tristezaViver é uma caminhada e tanto
Viver é uma caminhada e tanto, não há essa colher de chá de se poder selecionar onde descer. É preciso passar por tudo: pelo desânimo, pela desesperança, pela sensação de fracasso e fraqueza, até que …
#marthamedeiros#fitas#finalistas#cha#citacoes
O orgulho é sempre manipulador
O orgulho é sempre manipulador.
Nos pega pela insegurança.
Nos amedronta
Nos ameaça…
Numa chantagem emocional horrível
Uma prisão disfarçada de amigo…
Entre o certo e o errado Eu fico com
Entre o certo e o errado
Eu fico com a loucura
A loucura incerta, a loucura confusa
A loucura chamada paixão
Uma paixão tão intensa
Que faz minha cabeça girar, meu estôma…
Chuva bate no teto eu esperto
Chuva bate no teto
eu esperto, esquento meu chá,
meu coração tá repleto
de palavras, pra quando ela chegar.
Minha rua, vira rio,
a espero até virar mar
passo horas …
Chá quente
Chá quente, abraço apertado, sorriso de canto da boca. Armada assim enfrento qualquer guerra.
#cha#gracenascimento