Gente
Gente, para quê eu vou mentir?
se dizer a verdade dói menos!! refletindo a vida…
tudo q vc assume te faz melhor, te faz feliz, tudo que vc finge, volta pra te bater na cara, pra te mostrar o quanto é ruim guardar as verdades.
Viver de aparências não é minha praia, eu sou transparente; pelo menos assim, fica mais fácil as pessoas visualizarem meu coração, srs… e mais…
quem não quer saber minha opnião sobre algo, então é melhor nunca me perguntar; por que só direi o que realmente penso, e sei que assim posso não agradar a muitos, até porque não nasci pra bajular ninguém, mas gosto de agradar os que me são agradáveis, gosto de ver sorriso no rosto das pessoas, mas sorrisos sinceros não sarcásticos e interesseiros motivados pela hipocrisia mundana.
O que quero falar, eu falo! o que quero fazer, eu faço.
Mas com uma diferença: Eu assumo meus erros, e sei pedir desculpas, sem precisar culpar alguém.
Não copio nenhum modelo de vida, apenas sei que sou a peça chave do meu quebra cabeça, não preciso ser igual a ninguém, basto, sendo eu mesma!!
amo os que me amam, e ignoro, os que para mim nem existem,
sou fácil de entender e dificil de explicar mais tenho que dizer:
ME AMO, srs…
Mensagens Relacionadas
Mentir ao dizer que sou seu amigo quero ser
Mentir ao dizer
que sou seu amigo
quero ser e seu amor
tudo que fiz como
amigo era para
conquistar o seu
amor.
Mentir é maldade absoluta
Mentir é maldade absoluta. Não é possivel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio.
#falso#poemas#mentir#maldade#mentiroso#amigo#victorhugo#victor#mentira#mentirasE por te amar demais
E por te amar demais…
comecei a mentir para mim mesmo!
Todas as sua promessas…
nunca eram reais!
Acreditei em tudo…
que me fazia bem acreditar!
Suas atitudes por…
Eu posso desculpar a sua mentira
Eu posso desculpar a sua mentira, mas não posso prometer desculpar o seu ato de mentir.
#poemas#mentir#donageoSe não fossem as mentiras
Se não fossem as mentiras, estaríamos mortos! Precisamos da mentira, amamos a mentira, somos todos mentirosos! Sem a mentira o que seriamos? Além de cadáveres com uma carta de suicídio sobre os pés. (…Continue Lendo…)
#poemas#mentir#gersonderodriguesMENTIR PARA UM ESTRANHO É FEIO
MENTIR PARA UM ESTRANHO É FEIO.
MENTIR PARA UM AMIGO É DESLEAL. MENTIR PARA PESSOA AMADA É IMPERDOÁVEL.
MENTIR PARA DEUS É IMPOSSÍVEL. AGORA MENTIR PARA VOCÊ MESMO, MOSTRA O QUANTO VOCÊ É …