Gente
Gente, para quê eu vou mentir?
se dizer a verdade dói menos!! refletindo a vida…
tudo q vc assume te faz melhor, te faz feliz, tudo que vc finge, volta pra te bater na cara, pra te mostrar o quanto é ruim guardar as verdades.
Viver de aparências não é minha praia, eu sou transparente; pelo menos assim, fica mais fácil as pessoas visualizarem meu coração, srs… e mais…
quem não quer saber minha opnião sobre algo, então é melhor nunca me perguntar; por que só direi o que realmente penso, e sei que assim posso não agradar a muitos, até porque não nasci pra bajular ninguém, mas gosto de agradar os que me são agradáveis, gosto de ver sorriso no rosto das pessoas, mas sorrisos sinceros não sarcásticos e interesseiros motivados pela hipocrisia mundana.
O que quero falar, eu falo! o que quero fazer, eu faço.
Mas com uma diferença: Eu assumo meus erros, e sei pedir desculpas, sem precisar culpar alguém.
Não copio nenhum modelo de vida, apenas sei que sou a peça chave do meu quebra cabeça, não preciso ser igual a ninguém, basto, sendo eu mesma!!
amo os que me amam, e ignoro, os que para mim nem existem,
sou fácil de entender e dificil de explicar mais tenho que dizer:
ME AMO, srs…
Mensagens Relacionadas
A vida é uma verdade que precisamos mentir
A vida é uma verdade que precisamos mentir para nós mesmos para aceitar a dor que ela nos causa.
#gravidez#jairdeassis#mentir#poema#poemas#ditas#mesmos
O que me prejudica é essa mania de dizer
O que me prejudica
é essa mania de dizer a verdade
quando deveria mentir
e fingir que estou à vontade
quando na verdade machuca.
O que a pessoa diz não é toda
O que a pessoa diz não é toda verdade
É a fraqueza humana
Elas testam as outras pessoas para confirmar a própria existência.
Não falo nada da boca pra fora
Não falo nada da boca pra fora. Se eu te gosto, te gosto. Nunca vou mentir que gosto de você. Sou franca comigo e com meus sentimentos.
#fora#mentir#adoro#bonitas#boca#gosto#namorada#poemas#clarissacorreaELE NÃO MUDOU, SÓ APRENDEU A MENTIR
ELE NÃO MUDOU, SÓ APRENDEU A MENTIR
Tinha algo a dizer na noite que partiu
Fui atrás resgatar o que levou de mim
Meus sonhos, minha paz, minha vida…
Mas me deixou sozinha aqui<…
“Que mintam, mas que respeitem a minha inteligência! Mintam usando a imaginação! Por isso escrevia, em nome da inteligência, do possível e do humor: “Queremos mentiras novas!”
“Que mintam, mas que respeitem a minha inteligência! Mintam usando a imaginação! Por isso escrevia, em nome da inteligência, do possível e do humor: “Queremos mentiras novas! ”
(trecho extraído …