Bom dia!!!!

Bom dia!!!
Hoje e o primeiro dia do resto de tua vida!! ,
por isso viva-o intensamente
,faça o que tiver vontade de fazer,
fale o que tem vontade de falar ,
perdoe quem te magoou,mesmo que esse alguém nem tenha te pedido desculpas,
Peça perdão a quem você fez algum mau,
mesmo que essa pessoa nunca te perdoe.
diga para as pessoas que são importantes para você, o quanto as ama .
viva o hoje como se nao houvesse amanhã,
por que hoje pode ser o seu ultimo dia de vida
marcos aurelio da silva

#vida#gravidez#poema#intensamente#marcosaureliodasilva#viva 248

Mensagens Relacionadas

Viva com intensidade ou seja

Viva com intensidade ou seja

Viva com intensidade ou seja, torne intensa cada experiência da vida, independente da idade.

#viva#vida#danielgusmaodg#intensamente
Não precisa ser profundo para viver o intenso

Não precisa ser profundo para viver o intenso

Não precisa ser profundo para viver o intenso, basta ser simples de alma para conhecer o intrínseco em essência.

#intensamente#desconhecido#viva#vida
Já que estamos na geração conectada

Já que estamos na geração conectada

Já que estamos na geração conectada, conecte-se aos seus sonhos e os viva na maior intensidade possível

#vida#viva#lucaspereirasantos#viver#intensamente

Tão intensa

Tão intensa!
Sorri para disfarçar o choro, abriga borboletas para manter as sensações dos sonhos, faz ninhos para passarinhar emoções, faz festa com a chuva e dança com o vento para se sentir v…

(…Continue Lendo…)

#intensamente#poema#simoneresende#vida#viva#gravidez#viver