Bom dia!!!!
Bom dia!!!
Hoje e o primeiro dia do resto de tua vida!! ,
por isso viva-o intensamente
,faça o que tiver vontade de fazer,
fale o que tem vontade de falar ,
perdoe quem te magoou,mesmo que esse alguém nem tenha te pedido desculpas,
Peça perdão a quem você fez algum mau,
mesmo que essa pessoa nunca te perdoe.
diga para as pessoas que são importantes para você, o quanto as ama .
viva o hoje como se nao houvesse amanhã,
por que hoje pode ser o seu ultimo dia de vida
marcos aurelio da silva
Mensagens Relacionadas
Viva com intensidade ou seja
Viva com intensidade ou seja, torne intensa cada experiência da vida, independente da idade.
#viva#vida#danielgusmaodg#intensamente
Até que você consiga sua totalidade viva intensamente todas as suas parcialidades
Até que você consiga sua totalidade viva intensamente todas as suas parcialidades.
#viva#intensamente#fagnergouveia#vida
Não precisa ser profundo para viver o intenso
Não precisa ser profundo para viver o intenso, basta ser simples de alma para conhecer o intrínseco em essência.
#intensamente#desconhecido#viva#vida
Já que estamos na geração conectada
Já que estamos na geração conectada, conecte-se aos seus sonhos e os viva na maior intensidade possível
#vida#viva#lucaspereirasantos#viver#intensamenteTão intensa
Tão intensa!
Sorri para disfarçar o choro, abriga borboletas para manter as sensações dos sonhos, faz ninhos para passarinhar emoções, faz festa com a chuva e dança com o vento para se sentir v…
Viva intensamente
Viva intensamente, não viva apenas para morrer.
#julianotokarski#viva#pensamentos#intensamente#vida#curtos