Vida e Morte
Vida e Morte
Muito se escreve e pensa sobre a vida, é um conceito muito complexo e nunca ninguém conseguiu explicar com um alto grau de convencimento.
Algumas coisas não se descreve com palavras, pois as mesmas não são suficientes para descrever tais sentimentos, vida e amor jamais serão explicadas como são sentidos, talvez seja porque os dois são sinônimos, afinal, vida é amor e amor é vida.
Todos vem ao mundo muito frágeis, somos dependentes dos outros, evoluímos e aprendemos ao decorrer da vida e vivemos nosso auge de poder físico e mental na vida adulta, mas a vida é um ciclo, aquele mesmo momento frágil que ocorreu na infância se repete em nossa velhice, nossos corpos ficam lentos, frágeis, aos poucos voltamos a ser aquela criança indefesa, uma noite após a outra, cada acordar reinicia um novo dia, um novo desafio.
Até que em algum momento, assim como no início, fechamos os olhos, como em um breve cochilo na infância, só que dessa vez não mais os abrimos, encontramos a paz, voltamos aos braços de Deus.
Nunca morre aquele que vive no coração dos seus entes queridos, o corpo é apenas um invólucro onde reside o espírito, esse sim é o que importa.
Mensagens Relacionadas
A vida nos leva por certos caminhos Que nem sempre queremos trilhar
A vida nos leva por certos caminhos
Que nem sempre queremos trilhar.
Mas é preciso seguir… Continuar…
Porque provavelmente logo ali, ali mesmo, a frente…
É onde devemos estar.
Que levemos no olhar a doçura
Que levemos no olhar a doçura e o encanto que a vida nos presenteou.
O mundo anda carente demais de bondade,respeito e compreensão.
Se conseguirmos ao menos enxergar o outro com amor,já va…
Sinto que morri Sinto que não existo mais Sinto que
Sinto que morri
Sinto que não existo mais
Sinto que sai de mim, não me sinto, não me vejo
Apenas respiro, tento ser gente
Apenas me carrego de cá para lá
Apenas tenho lág…
Voce e culpado
Voce e culpado..
Se hoje tenho outra vida… outra familia..
Se hoje tenho outras prioridades..
Foi vc quem quis assim ..
Vc que escolheu isso…
Todos plantamos.. todos colh…
Sabe o que é
Sabe o que é?
É aquela sensação gostosa, que vem em forma de sinais.
Como se você pegasse uma fruta do pé.
Saboreando-a com aquele gostinho de quero mais.
Sabe o que é?
É…
Cansei de uma vida contígua
Cansei de uma vida contígua…
Cansei da sonhos humildes…
… de repetir erros… e de deixar de lutar…
… de me contentar com pouco quando tenho tanto a oferecer…
… de aceitar descul…