Vá com fé
Vá com fé,
vá com Deus,
esqueça o que te esqueceu,
siga rumo ao mar,
deixe seu coração te levar,
siga em direção do vento,
esqueça dor e lamento,
caminha esperança,
leve apenas boas lembranças,
acredite que o melhor estar para vir
e para sempre voltará a sorrir!
Mensagens Relacionadas
Arrependimento não é uma opção que você escolhe
Arrependimento não é uma opção que você escolhe para agradar a si mesmo, mas a Deus, cujos propósitos é andar renovado no espírito e experimentar genuinamente uma vida transformada à serviço do Senhor…
#helgirgirodo#arrependimento#primeiracomunhao
Sorria Deus esteve no passado
Sorria Deus esteve no passado, está no presente estará no futuro!
#primeira#comunhao#marcosmunizsan
Hoje aprendi que DEUS garante a vitória
Hoje aprendi que DEUS garante a vitória e não a facilidade nas lutas ..
#primeiracomunhao#paulothiago
Dentro e fora da religião
Dentro e fora da religião, aprendi que, para Deus, as pessoas valem mais que todas as religiões juntas.
#gilnunes#primeira#comunhao"Não tenha medo das tempestades, pois são necessárias e naturais; estão sob o controle de Deus; O mais excelente é ter estrutura para receber os eventos naturais e não sofrer danos."
"Não tenha medo das tempestades, pois são necessárias e naturais; estão sob o controle de Deus; O mais excelente é ter estrutura para receber os eventos naturais e não sofrer danos."
Wagne Calix…