Vá com fé

Vá com fé,
vá com Deus,
esqueça o que te esqueceu,
siga rumo ao mar,
deixe seu coração te levar,
siga em direção do vento,
esqueça dor e lamento,
caminha esperança,
leve apenas boas lembranças,
acredite que o melhor estar para vir
e para sempre voltará a sorrir!

#gravidez#poema#sergiofornasari#primeiracomunhao 242

Mensagens Relacionadas

Enquanto nao aprendemos

Enquanto nao aprendemos, Deus insiste em nos ensinar, nesse caso, quanto mais rapido aprendermos a liçao dEle, mais rapido sairemos do nosso sofrimento, e mais rapido alcançaremos a perfeiçao que Ele …

(…Continue Lendo…)

#primeira#alanvaszatte#comunhao
Como é bom ouvir de Deus um

Como é bom ouvir de Deus um

Como é bom ouvir de Deus um: "upa upa, caiu caiu, não foi nada. ehhhh… Levanta corre aqui pro pai" como fazemos com os nossos filhos.

#dayanne#primeiracomunhao

Me perguntaram uma vez se eu acreditava que

Me perguntaram uma vez se eu acreditava que Deus tinha uma pessoa pra cada um. E eu espondi, mas nao sabendo explicar o pq pensava assim 'que tinha plena certeza que Deus tem um alguem pra todos.' E h…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#rachelberry#primeira
O mesmo Deus que me acolhe é

O mesmo Deus que me acolhe é

O mesmo Deus que me acolhe é o mesmo que o acolherá pro resto da sua existência, então não ah diferença alguma entre agente, somos iguais!

#tucaneves#primeiracomunhao