Vá com fé
Vá com fé,
vá com Deus,
esqueça o que te esqueceu,
siga rumo ao mar,
deixe seu coração te levar,
siga em direção do vento,
esqueça dor e lamento,
caminha esperança,
leve apenas boas lembranças,
acredite que o melhor estar para vir
e para sempre voltará a sorrir!
Mensagens Relacionadas
Enquanto nao aprendemos
Enquanto nao aprendemos, Deus insiste em nos ensinar, nesse caso, quanto mais rapido aprendermos a liçao dEle, mais rapido sairemos do nosso sofrimento, e mais rapido alcançaremos a perfeiçao que Ele …
#primeira#alanvaszatte#comunhao
Como é bom ouvir de Deus um
Como é bom ouvir de Deus um: "upa upa, caiu caiu, não foi nada. ehhhh… Levanta corre aqui pro pai" como fazemos com os nossos filhos.
#dayanne#primeiracomunhaoMe perguntaram uma vez se eu acreditava que
Me perguntaram uma vez se eu acreditava que Deus tinha uma pessoa pra cada um. E eu espondi, mas nao sabendo explicar o pq pensava assim 'que tinha plena certeza que Deus tem um alguem pra todos.' E h…
#comunhao#rachelberry#primeira
O mesmo Deus que me acolhe é
O mesmo Deus que me acolhe é o mesmo que o acolherá pro resto da sua existência, então não ah diferença alguma entre agente, somos iguais!
#tucaneves#primeiracomunhao
Deus jamais mandaria amar o próximo se o atual fosse bom
Deus jamais mandaria amar o próximo se o atual fosse bom.
#sergioocancioneiro#primeira#comunhao
Semear coisas boas e que Deus se encarregue do restante
Semear coisas boas e que Deus se encarregue do restante.
#comunhao#primeira#ronialves