O tempo…
O tempo…
vai deixando marcas, vai apagando marcas
vai trocando tudo de lugar
vai passando e fazendo tudo com ele passar…
que sejam boas as marcas que ele deixar
que sejam as inúteis as que ele apagar
que sejam indiferentes as que ele de lugar trocar
que sejam desnecessárias as que ele fizer passar…
O tempo…
as máscaras tem o poder de arrancar
as mentiras consegue escancarar
toda verdade se põe a revelar…
tudo o que não é pra ser nem se esforça pra fazer acabar…
só passa e fica observando lentamente se desgastar…
uma coisinha ali… outra aqui… não adianta se iludir
tudo… mas tudo mesmo vai ruir.
Depois a gente começa a reconstruir
em outro espaço, em outro tempo,
com outra gente
é a vida..
nem adianta tentar dela fugir..
Mensagens Relacionadas
Eu posso passar pela vida como simples mortal
Eu posso passar pela vida como simples mortal, mais prefiro passar deixando marcas nas pessoas
#daniloalmeidanascimento#marcas#reflexao#vida
Umas pessoas marcam textos
Umas pessoas marcam textos, outras marcam vidas.
#vida#marcas#abigailaquino
Da minha vida apenas o amor me fortaleceu
Da minha vida apenas o amor me fortaleceu. O resto morrerá na minha lembrança. Vou apagar como uma borracha, sem deixar marcas.
#marcas#ritapadoin#vida
A vida é cheia de marcas
A vida é cheia de marcas, mas as melhores estão
gravadas no melhor pedaço do meu corpo. Meu
coração.
Poder que exala ao redor de quem deixa Marcas em nós
Poder que exala ao redor de quem deixa Marcas em nós.
Raiane Oliveira
As marcas da mão Escondem uma vida
As marcas da mão
Escondem uma vida,
Leves toques e olhares
Disfarçam o sentimento.
Passado guardado…
Na mente, subconsciente,
Como noites e dias,
Respirados d…