A vida.

A vida.
Somos ensinados que a vida é uma dádiva e que devemos festejá-la.
E é isso que fazemos, uns mais, outros menos, algumas pessoas todo o tempo, acreditando que no final tudo vai dar certo.
E vamos tentando, apesar dos pesares, de parecer que a imprensa só serve para mostrar problemas onde existam, descobrir uns que estão escondidos e em algum caso inventar para aumentar a audiência.
Alguém deveria medir o tempo que a imprensa gasta para divulgar as coisas ruins, os crimes e os desastres e obrigá-la a mostrar em igual tempo (pelo menos) coisas boas e dar ideias construtivas para que a gente continue a pensar que a vida vale a pena, que o pior já passou, e não pensar que o melhor foi o passado.
Passei a vida evitando pequenos acidentes, para perceber que o fim é o grande desastre.

#gravidez#poema#marinhoguzman 213

Mensagens Relacionadas

Fico horas esperando um sinal seu Abandono Nada na vida

Fico horas esperando um sinal seu Abandono Nada na vida

Fico horas esperando um sinal seu
Abandono
Nada na vida dói tanto quanto esperar e perder alguém.

#poema#gravidez#miriamlewer

Pensamento do dia 14/03/2017

Pensamento do dia 14/03/2017
Assim como no xadrez, na vida, não podes proteger sua rainha se não usar a tática correta em posicionar seus peões e ouvir aos seus bispos. Terminará preso dentro da…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#alevillela

relógio que conta que é hora de começar

relógio que conta
que é hora de começar o dia
recomeçar a vida
tomar café e atitudes
soprar para esfriar
o café e os problemas
para bem longe
e esfriar a cabe…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#fernandadepaula

Havia tanta paz naquele sorriso

"Havia tanta paz naquele sorriso…
Tanto brilho naquele olhar…
Eu sonhei a vida inteira pra vida inteira…
Hoje não é mais que um pesadelo, foi só tempestade passageira…"

(…Continue Lendo…)

#iseoliveira#poema#gravidez

Na hora da minha morte dessa vez não tive sorte

Na hora da minha morte dessa vez não tive sorte, e a vida me deu um calote, um rapaz mulekote, cheio de esperança todo forte, mais como disse dessa vez não teve sorte.
Paro pra pensar o que é a …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#gabrielbarbosa

A cura interior é um processo doloroso

A cura interior é um processo doloroso
Nem sempre a vida proporciona alegria, às vezes a gente se chateia, nunca conseguimos terminar o que nos propusemos a fazer, ou ficamos tristes por não con…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#arcisecamara