A vida.
A vida.
Somos ensinados que a vida é uma dádiva e que devemos festejá-la.
E é isso que fazemos, uns mais, outros menos, algumas pessoas todo o tempo, acreditando que no final tudo vai dar certo.
E vamos tentando, apesar dos pesares, de parecer que a imprensa só serve para mostrar problemas onde existam, descobrir uns que estão escondidos e em algum caso inventar para aumentar a audiência.
Alguém deveria medir o tempo que a imprensa gasta para divulgar as coisas ruins, os crimes e os desastres e obrigá-la a mostrar em igual tempo (pelo menos) coisas boas e dar ideias construtivas para que a gente continue a pensar que a vida vale a pena, que o pior já passou, e não pensar que o melhor foi o passado.
Passei a vida evitando pequenos acidentes, para perceber que o fim é o grande desastre.
Mensagens Relacionadas
Fico horas esperando um sinal seu Abandono Nada na vida
Fico horas esperando um sinal seu
Abandono
Nada na vida dói tanto quanto esperar e perder alguém.
Pensamento do dia 14/03/2017
Pensamento do dia 14/03/2017
Assim como no xadrez, na vida, não podes proteger sua rainha se não usar a tática correta em posicionar seus peões e ouvir aos seus bispos. Terminará preso dentro da…
relógio que conta que é hora de começar
relógio que conta
que é hora de começar o dia
recomeçar a vida
tomar café e atitudes
soprar para esfriar
o café e os problemas
para bem longe
e esfriar a cabe…
Havia tanta paz naquele sorriso
"Havia tanta paz naquele sorriso…
Tanto brilho naquele olhar…
Eu sonhei a vida inteira pra vida inteira…
Hoje não é mais que um pesadelo, foi só tempestade passageira…"
Na hora da minha morte dessa vez não tive sorte
Na hora da minha morte dessa vez não tive sorte, e a vida me deu um calote, um rapaz mulekote, cheio de esperança todo forte, mais como disse dessa vez não teve sorte.
Paro pra pensar o que é a …
A cura interior é um processo doloroso
A cura interior é um processo doloroso
Nem sempre a vida proporciona alegria, às vezes a gente se chateia, nunca conseguimos terminar o que nos propusemos a fazer, ou ficamos tristes por não con…