A vida.

A vida.
Somos ensinados que a vida é uma dádiva e que devemos festejá-la.
E é isso que fazemos, uns mais, outros menos, algumas pessoas todo o tempo, acreditando que no final tudo vai dar certo.
E vamos tentando, apesar dos pesares, de parecer que a imprensa só serve para mostrar problemas onde existam, descobrir uns que estão escondidos e em algum caso inventar para aumentar a audiência.
Alguém deveria medir o tempo que a imprensa gasta para divulgar as coisas ruins, os crimes e os desastres e obrigá-la a mostrar em igual tempo (pelo menos) coisas boas e dar ideias construtivas para que a gente continue a pensar que a vida vale a pena, que o pior já passou, e não pensar que o melhor foi o passado.
Passei a vida evitando pequenos acidentes, para perceber que o fim é o grande desastre.

#gravidez#poema#marinhoguzman 213

Mensagens Relacionadas

"A vida tem ritmo, tem musica própria, tem sabor… O que ela cobra da gente é atitude, é levantar e ir atrás."

"A vida tem ritmo, tem musica própria, tem sabor… O que ela cobra da gente é atitude, é levantar e ir atrás."

"A vida tem ritmo, tem musica própria, tem sabor… O que ela cobra da gente é atitude, é levantar e ir atrás."
-Aline Lopes

#gravidez#poema#alinelopespensamentosalinelopes

Antes de julgar

Antes de julgar.
Tome emprestado meus sapatos, vista minhas roupas, e caminhe pela minha vida, viva minha história, sinta as dores que senti, as alegrias, tristezas, os medos, a solidão. Pegue e…

(…Continue Lendo…)

#iracemaromano#gravidez#poema

Livro da Vida - 26-02-14

Livro da Vida - 26-02-14
A página tão esperada
A página mais bem escrita
O Português correto, tão certo
A acertar nossas vidas, pontualmente
Em frases tão bem desenvolvid…

(…Continue Lendo…)

#renatalessa#gravidez#poema
As vezes me sinto um náufrago Sem saber

As vezes me sinto um náufrago Sem saber

As vezes me sinto um náufrago
Sem saber o que fazer
Sem saber para onde ir
Só deixar a maré que é a vida
Me levar.

#marcoantoniosf#gravidez#poema
Tem dias que eu penso que só os

Tem dias que eu penso que só os

"Tem dias que eu penso que só os perfeitos pais vão para o céu, alguns filhos como eu vão para o inferno"

#tatyanenicklas#gravidez#poema

Há poetas e poesias; Há filósofos e filosofia; Há humanos e hipocrisia…

Há poetas e poesias;
Há filósofos e filosofia;
Há humanos e hipocrisia…
Para quê a vida é tão completa;
Se estamos longe da perfeição.
Para quê conhecermos muitas pessoas…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#robertojgugick#poema