A vida.
A vida.
Somos ensinados que a vida é uma dádiva e que devemos festejá-la.
E é isso que fazemos, uns mais, outros menos, algumas pessoas todo o tempo, acreditando que no final tudo vai dar certo.
E vamos tentando, apesar dos pesares, de parecer que a imprensa só serve para mostrar problemas onde existam, descobrir uns que estão escondidos e em algum caso inventar para aumentar a audiência.
Alguém deveria medir o tempo que a imprensa gasta para divulgar as coisas ruins, os crimes e os desastres e obrigá-la a mostrar em igual tempo (pelo menos) coisas boas e dar ideias construtivas para que a gente continue a pensar que a vida vale a pena, que o pior já passou, e não pensar que o melhor foi o passado.
Passei a vida evitando pequenos acidentes, para perceber que o fim é o grande desastre.
Mensagens Relacionadas
Tudo que eu quero desta vida é você
"Tudo que eu quero desta vida é você.
Tudo que eu quero nesta vida é nós dois, juntos! "
☆Haredita Angel
Onde esse mundo vai parar
Onde esse mundo vai parar?
Com tantas pessoas querendo se matar.
#É apenas uma expêriencia de vida.
Desabrochar
Desabrochar
Eu não fiz nada de extraordinário.
Vivi apenas uma vida simples.
O que fiz, foi fazer do ordinário
uma razão para amar.
Eu sou daquelas pessoas
que não …
Perante as adversidades da vida …
Perante as adversidades da vida…
Escutemos apenas aqueles que nos querem bem, que estão connosco, que nos Amam, que usam a transparência e a lealdade como as grandes armas das pessoas íntegras, …
Me ocorre agora que sou tão fora de sua vida
Me ocorre agora que sou tão fora de sua vida, que o meu espaço ai dentro ficou vago, cheio de outras coisas tentando preencher, eu não consigo mais falar. Escrevo aqui por extrema necessidade de falar…
#gravidez#nataliamontezino#poemaNão tente entender e nem muito menos compreender a vida
Não tente entender e nem muito menos compreender a vida, apenas viva;
pois, a vida é assim, ela é para ser vivida e não compreendida!
Viver…, simplesmente viver, ou viver simplesmente?
(…Continue Lendo…)