A Vida é Curta, portanto… Curta-a!
A Vida é Curta, portanto… Curta-a!
Nos acalantos de bem baixinhos cantos,
Deixo levar-me pelas recordações,
Dos ideais que me povoavam a vida,
Que poucas vingaram e outras só ilusões,
Mas, não sou triste por não ter conseguido,
Concretizar o tanto que sonhei,
Pelo contrário, sou feliz com tudo,
O que na vida consegui e ganhei,
A começar pelos filhos que sempre quis,
Que me vieram bem mais como sonhei,
Dando alegrias e só satisfações,
A este velho pai de vários corações,
Amor, família, amigos sinceros,
São fatores da vida que aos poucos se descobre,
Alguns perpetuam-se em reciprocidade,
E outros perdem-se na infidelidade,
Porém, devemos ser mais que agradecidos,
A tudo e por tudo que nos Agracia o Pai,
Vida, amores, sonhos, ilusões,
Momentos ruins e momentos bons,
É assim que é e sempre assim vai ser,
A vida é curta só para quem não sabe,
Curtir da Vida o tudo do viver.
Gutemberg Landi
04.11.2016
Mensagens Relacionadas
Com voce passo momentos Os melhores Com voce é tudo perfeito Voce, a paixão da minha vida!
Com voce passo momentos
Os melhores
Com voce é tudo perfeito
Voce, a paixão da minha vida!
Alegria dos meus dias voce
Por quem eu etou apaixonada
Razão do sol bril…
A vida é como o céu
A vida é como o céu:
Você pega pra olhar e admirar
Quando você se distrai por uns minutos
E olha para outro lugar
E quando olha de volta, tudo estará
Mudado.
Encare a vida com um sorriso no rosto Mesmo que seja amargo o gosto Tenha sempre no coração uma esperança Como os sonhos de uma criança…
Encare a vida com um sorriso no rosto
Mesmo que seja amargo o gosto
Tenha sempre no coração uma esperança
Como os sonhos de uma criança…
Esteja sempre pronto para expor
C…
NAVEGAR
NAVEGAR
Navegar é preciso; os navegadores usam astrolábios, bússolas; antes, usavam as estrelas como mapas do caminho.
Aprenderam a ler os sinais e souberam assim para onde ir. Viver não é…
O que de fato importa pra nós não damos
O que de fato importa pra nós
não damos a mínima importância,
a terra gira, a vida passa tão veloz
e o que fica é um resto de esperança"
Tem duas coisas na vida.. De amor eu morro ou o amor me mata.
Tem duas coisas na vida..
De amor eu morro ou o amor me mata.
Por: Silvia Godoi