A vida é complexa
A vida é complexa
Temos medo de perder
Temos medo de conhecer
A vida não é brincadeira
Querer não é poder
Nem sempre ganhamos
Nem sempre entendemos
É melhor perder hoje
Assim amanhã não sofremos
A felicidade é uma via de mão dupla
No mesmo sentido não andamos
É melhor descer
Espairar para vida entender
A vida é feita de "às vezes"
Às vezes amamos
Às vezes amados somos
Às vezes felizes estamos
Mensagens Relacionadas
Vivendo e APRENDENDO numa internação.
Vivendo e APRENDENDO numa internação.
Fui de acompanhante num hospital e deveria ter saído deprimida, sem energia e tudo mais, afinal hospital nos remete a coisas ruins;
Mas eu não sabia q…
VALORES
VALORES
Muitos quase não ouvem um Oi, por isso quando lhe mandam um são super atenciosos.
Outros sentem falta de um elogio, por isso ficam tão agradecidos quando recebem um.
Alguns n…
ta tudo desandando na tua vida
ta tudo desandando na tua vida? Sorria
o amor da tua vida não está contigo? Sorria
sorria, sorria as coisas são como elas são, e do mesmo modo que acontecem coisas ruins, acontecem as boas…
A vida é escrota
A vida é escrota, aleatória e arbitrária, até que se encontre alguém que faça tudo isso fazer sentido, mesmo que apenas temporariamente.
#matthewquick#gravidez#poema
Muitos se ferem na vida emocional porque se envolvem emocionalmente primeiro
Muitos se ferem na vida emocional
porque se envolvem emocionalmente
primeiro, para descobrir se é de Deus
depois.