ouça

ouça, deixe-o bater
mantenha-o aprisionado em sua solidão
o mundo não é mais um lugar irradiante
pessoas solitarias, sem palavras para se descrever
aprisionados em seu silencio nostálgico, diga "tudo bem"
por mais que as noites sejam insuportáveis
adormeço aos primeiros raios de sol
desfaço-me em sonhos
quem sou eu para lhe contar histórias…
sou um poeta desiludido ou me iludo em ser um poeta?

#gravidez#poema#gabrieldorr 188

Mensagens Relacionadas

O Mundo se move A vida passa e

O Mundo se move
A vida passa
e nada fica no mesmo lugar
Se olhar direito
Pro dia de ontem
Talvez a gente reconheça
Em sombras que se escondiam
Muito mais cois…

(…Continue Lendo…)

#poema#edsonricardopaiva#gravidez

Todos tem um grande amor na vida. Mas poucos tem a sorte, como eu de encontra-lo. Mas poucos lutam como eu. Pra cada dia que passa mais aumenta-lo.

Todos tem um grande amor na vida.
Mas poucos tem a sorte, como eu de encontra-lo.
Mas poucos lutam como eu.
Pra cada dia que passa mais aumenta-lo.
Alma gêmea.
É mostrar …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#edemilsonribas
A vida é pra quem sabe viver uma rotina de verdade

A vida é pra quem sabe viver uma rotina de verdade

A vida é pra quem sabe viver
uma rotina de verdade.
Só se descobre o que vai acontecer
caso se arrisque com coragem.

#poema#reflexao#gravidez#annchan
Se você me ama

Se você me ama

Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

#poema#avrillavigne#gravidez

Eu acho que a beleza dessa vida esta

Eu acho que a beleza dessa vida esta na imperfeição que ela possui. Se todos os dias o sol viesse nos iluminar iríamos deixar de observar o quanto os outros nos iluminam. Se sempre soubéssemos o camin…

(…Continue Lendo…)

#poema#brunabianconi#beleza#dias#gravidez#sol
Uma das coisas mais belas da vida é entrar dentro d'alma da pessoa e nela pregar

Uma das coisas mais belas da vida é entrar dentro d'alma da pessoa e nela pregar

"Uma
das coisas
mais belas
da vida
é entrar
dentro d'alma
da pessoa
e nela
pregar a bondade! "

#poema#gravidez#ednaldofsantos