Reencarnação
Reencarnação
Tal capacidade ainda que seja literalmente estudada e um tanto quanto desconhecida, jamais deve ser ignorada ou deixada de lado.
O fator primordial encontra-se justamente na essência de cada um de nós, e se manifesta através de nossa consciência, sendo assim, esqueça seu coração!
Pois os processos de reaprendizado e "reprogramação" espiritual acontecem de maneira intensa e natural.
Faria sentido nos lembrarmos de todas as nossas manifestações físicas?
Traumas, dores, deformações, problemas de saúde, tristezas e etc? enfim ..
Ainda assim existem aqueles que por conseguinte tendem a demonstrar esta capacidade, se não todos nós!
Mas a questão é, porque deixar apenas isto escapar?
Evolução? Compreensão? O que? ..
Por isso que uma das maiores surpresas ou lição de evolução existencial e universal, estão contidas na vida e na morte, mas calma aí! a vida todo mundo entende ou compreende né? Ou pelo menos tenta explicar.
(risos) ..
mas e a morte ..
Quem ousa explicar?
Mensagens Relacionadas
A fé tem poder infinito
A fé tem poder infinito.
Ela mexe e remexe sua vida, atende as suas vontade.
Ao ter fé, você cria uma expectativa positiva alcançando o que almeja mais facilmente.
A fé nos torna per…
E quando alguns pensaram em apanhar pedras para atirar, o disse:
E quando alguns pensaram em apanhar pedras para atirar, o disse:
- Estou muito ocupado com a minha causa.
E logo, pedras já não existiam mais, apenas mãos bem dispostas.
A vida é o meu palco de risadas constantes
A vida é o meu palco de risadas constantes,
De um brilho natural que estreia a cada instante,
No meu espetáculo chamado “sentidos”.
Entulhos A vida nos esta para vivê_lá
Entulhos
A vida nos esta para vivê_lá, o bom é poder senti_lá ao nosso redor
sem pressa e devagar e quanto menos inventamos na vida mais
tempo teremos à ela, trata_se de uma simples …
O lazer
O lazer
O melhor da vida é o lazer
Agir sempre cheio de emoção
Buscar ser feliz pra valer
E ter o amor como opção
A alegria dentro do coração
O segredo é tornar a t…
A vida não é só de momentos bons
A vida não é só de momentos bons, os ruins servem de aprendizado, e nunca devemos
nos esquecer que nd é por acaso, e vc passa por algum momentos de
dificuldade ou tristeza ñ deve abaixar a…