Minha Vida
Minha Vida
Eu amo a vida
Porque dela faço parte
Não sou terço nem metade
Sou apenas a arte.
Eu amo a vida
Porque imagino ilusões
Faço trovões
E canto com a minha voz seca.
Eu amo a vida
Porque nela não vir por acaso
Eu sou um fato
E dela hei de fazer tantos atos.
Eu sou a vida
Porque ela está em mim
E eu nela estou.
Mensagens Relacionadas
Ela gosta do meu rosto liso
Ela gosta do meu rosto liso,
Porém eu amo minha barba.
Ela vive de cara fechada,
Eu faço tudo para roubar seu sorriso.
Ela adora andar descalça,
Eu gosto da minha bermuda…
Sou única no que faço
Sou única no que faço, penso ou na maneira de agir. Amo cada gesto, cada olhar, cada parte de meu ser. Porque cada centímetro de mim conta um pouco da minha história. Se as pessoas me olham, me valori…
#adelinamazurek#amo#profissao
Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor
Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!
#amo#profissao#suellensantosAMO VOCÊ
AMO VOCÊ
Não tenho mais medos
Nem tenho receios
Não faço volteios
Com meu coração
Tentei negar
Ate disse que não
Mas é fácil amar
Tão doce paixão
…
Amo o meu pais
Amo o meu pais, porém, não faço parte dele, ele não me favorece com o calor, com o roubo e com tanta gente que podia ser… Mas não é. Eu vou embora daqui antes que eu esqueça para quê, afinal, vim a es…
#tatyanenicklas#amo#profissao
Não uso nem faço oque voçê gosta Tenho meu
Não uso nem faço oque voçê gosta
Tenho meu gosto proprio
Faço oque quero.