Minha Vida

Minha Vida
Eu amo a vida
Porque dela faço parte
Não sou terço nem metade
Sou apenas a arte.
Eu amo a vida
Porque imagino ilusões
Faço trovões
E canto com a minha voz seca.
Eu amo a vida
Porque nela não vir por acaso
Eu sou um fato
E dela hei de fazer tantos atos.
Eu sou a vida
Porque ela está em mim
E eu nela estou.

#amo#gravidez#poema#gilbuena#profissao 203

Mensagens Relacionadas

Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro

Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro

Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.

#mayaangelou#amo#profissao
Peguei o expresso

Peguei o expresso

Peguei o expresso, quero deixar de sonhar,
me desculpe. Quero logo o que é meu. Eu amo o que faço.

#profissao#amo#adoro#saulohenrique#faco#poesia

AMO VOCÊ

AMO VOCÊ
Não tenho mais medos
Nem tenho receios
Não faço volteios
Com meu coração
Tentei negar
Ate disse que não
Mas é fácil amar
Tão doce paixão

(…Continue Lendo…)

#profissao#siomarareisteixeira#amo#amor
Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor

Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor

Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!

#profissao#suellensantos#amo

Não preciso dizer “eu te amo”

Não preciso dizer “eu te amo”. Eu meio que já faço isso quando o meu primeiro ato ao acordar é te mandar mensagem. Se eu acordei pensando em você, só pode ser amor. Digo “eu te amo” com outras palavra…

(…Continue Lendo…)

#amo#profissao#brunoernica

Eu acho graça mesmo é quando eu desconstruo

Eu acho graça mesmo é quando eu desconstruo textos de que gosto e faço a minha própria observação, desse ângulo novo que se criou, e de quebra revelo algo de verdadeiro e, consequentemente, meu!
(…Continue Lendo…)

#jotacenectardaflor#amo#profissao