Minha Vida
Minha Vida
Eu amo a vida
Porque dela faço parte
Não sou terço nem metade
Sou apenas a arte.
Eu amo a vida
Porque imagino ilusões
Faço trovões
E canto com a minha voz seca.
Eu amo a vida
Porque nela não vir por acaso
Eu sou um fato
E dela hei de fazer tantos atos.
Eu sou a vida
Porque ela está em mim
E eu nela estou.
Mensagens Relacionadas
Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro
Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.
#mayaangelou#amo#profissao
Peguei o expresso
Peguei o expresso, quero deixar de sonhar,
me desculpe. Quero logo o que é meu. Eu amo o que faço.
AMO VOCÊ
AMO VOCÊ
Não tenho mais medos
Nem tenho receios
Não faço volteios
Com meu coração
Tentei negar
Ate disse que não
Mas é fácil amar
Tão doce paixão
…
Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor
Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!
#profissao#suellensantos#amoNão preciso dizer “eu te amo”
Não preciso dizer “eu te amo”. Eu meio que já faço isso quando o meu primeiro ato ao acordar é te mandar mensagem. Se eu acordei pensando em você, só pode ser amor. Digo “eu te amo” com outras palavra…
#amo#profissao#brunoernicaEu acho graça mesmo é quando eu desconstruo
Eu acho graça mesmo é quando eu desconstruo textos de que gosto e faço a minha própria observação, desse ângulo novo que se criou, e de quebra revelo algo de verdadeiro e, consequentemente, meu!
(…Continue Lendo…)