Ah minha flor
Ah minha flor, onde esta você?
Pergunto-me a cada dia que passa em minha vida.
Como esta?Queria ver este lindo sorriso diante de mim, queria poder sentir sua respiração em meu rosto tocar teu corpo.
Onde você minha linda flor?
Por que não esta aqui comigo ou eu ai ao teu lado, com você.
O que faço aqui sem você, se você é tudo que eu desejo em minha breve e doce vida.
Todo meu prazer, planejar, querer e sentir resume-se somente com você fazendo parte da minha vida.
Não deixemos que tanto amor, ternura se perca no tempo, pois este amor esta presente em nossos corações.
Não há neste universo ninguém alem de nós para desfrutar este amor que nos envolve e nos aquece.
Este amor pra sempre estará em meu coração, e estará sempre esperando por você meu anjo.
Mensagens Relacionadas
É por que o dia de domingo É extensamente
É por que o dia de domingo
É extensamente comprido
Que ele consome a metade
Da minha vida agitada!!!
Vida
Vida
Levei anos vivendo como todo mundo, mas sem pensar muito, deixando a vida correr como achei que deveria ser.
Mas de uns tempos para cá parece que estou mudando, há mais reflexão em ca…
A vida é assim
A vida é assim…
Às vezes nada acontece como nós queremos como nós desejamos
Às vezes esperamos algo… Mas nunca vem
Às vezes amamos alguém
Às vezes alguém nos ama
Mas não …
O que a gente quer da vida Quase sempre é bem pouco
O que a gente quer da vida
Quase sempre é bem pouco;
Um afago, um carinho, alguém que faça calor
Quando os dias internos são muito frios
Uma caminhada lado a lado
Uma pal…
MONÓLOGO
MONÓLOGO
Se na vida pudesse trilhar
Sem escolha os trilhos do destino,
Seria assim: como o vento,
Que sopra, sopra e não tem fim.
Se na vida pudesse dançar,
Sem ouv…
A inconstância da vida Altos e baixos Sentimento inobre A inquietude
A inconstância da vida
Altos e baixos
Sentimento inobre
A inquietude da alma
Ânimo dobre
Desânimo podre
Fazem da vida uma água salobre.