Ah! se a vida olhace para mim como olho para ela.
O amor não machucaria, nem sofria tanto
A paz reinaria,e abitava nos corações dos perversos
O sol nasceria e a manhã se tornaria mais bela
Bela! ,como te amo,te amo, tanto, e sofro por esse amor
Se o vento passasse tranquilo não sentiria a dor…
ele susuraria em meus ouvidos, e mim diria que mim amas de verdade,baixinho,mas ama…
A vida não pode mim olhar com alegria, mas foi atráves dela, que passei a perceber que é necessario sonhar.
Mensagens Relacionadas
Eu somente eu
Eu somente eu ..
eu queria ter a certeza de que a vida
que temos serviria para amar..
serviria para trazer algo bom
mas a realidade nos mostra
para ser eu somente eu.*.*
Tantas verdades e mentiras observo os mortais
Tantas verdades e mentiras
observo os mortais,
nessa insanidade da vida,
as tramas são profundas,
sem maldade entre eles…
sinto as profundezas do inferno,
não busco…
A vida continuou
A vida continuou, e nos meus planos não existe mais a ideia de te ter
uni duni tê, salame minguê, a verdade não é colorida, e eu to mais frio do que você vê
a primeira vez senti o estrago,…
Sinfonia da esperança
Sinfonia da esperança
Canto o silêncio das longas madrugadas
O frio das paredes de vida desbotadas
Canto as estrelas guardiãs das noites
Com a coração estilhaçado pelo açoite
(…Continue Lendo…)
Sobrenatural
Sobrenatural
A vida é uma coisa sobrenatural, e todo mundo pensa que ver vultos, sentir calafrios o qualquer coisa parecida seja Sobrenatural
Viver
nada mais sobrenatural, acreditar …