Ah! se a vida olhace para mim como olho para ela.
O amor não machucaria, nem sofria tanto
A paz reinaria,e abitava nos corações dos perversos
O sol nasceria e a manhã se tornaria mais bela
Bela! ,como te amo,te amo, tanto, e sofro por esse amor
Se o vento passasse tranquilo não sentiria a dor…
ele susuraria em meus ouvidos, e mim diria que mim amas de verdade,baixinho,mas ama…
A vida não pode mim olhar com alegria, mas foi atráves dela, que passei a perceber que é necessario sonhar.
Mensagens Relacionadas
Poemas de minha vida sinto fome moderada de dize-los já
Poemas de minha vida
sinto fome moderada de dize-los
já coloquei os muros e os andaimes
no casulo as palavras moram
até que encontrem a saída…
Na infância prestamos muita atenção no que as pessoas fazem
“Na infância prestamos muita atenção no que as pessoas fazem.
Com o passar do tempo passamos a prestar mais atenção
ao que elas dizem.
A maturidade nos devolve a sabedoria infantil e…
Herói é aquele que utrapassa seus limites para
Herói é aquele que utrapassa seus limites para salvar a sua vida e a dos outros
#poema#douglasferrari#gravidezMelania Ludwig de mar o de Estes s
Melania Ludwig
2 de março de 2013 ·
Estes são meus filhos gêmeos, que hoje fazem aniversário.
Foi um susto quando, visto pelo ultra som, apenas 15 dias antes do parto, o médico disse…
Eterna brisa
Eterna brisa
Não sei se é certo ou errado
Sei que é uma sensação única na vida
Ver toda essa fumaça subindo e a mente entrando num estado sublime de paz
Que planta é essa que f…
Em nossa vida, muitas vezes, temos que nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação.
Em nossa vida, muitas vezes, temos que nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação.
Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, cos…