Nexo
Nexo
Minha vida não tem rumo, nem norte
Faço dela um labirinto íntimo e sem fim
Ando inseguro com cada passo que dou
Porém nada é tão seguro quanto nossos próprios passos
Meus sonhos só são meus porque me incluo neles
Se não, sonharia para os outros
Minha vida não tem rumo, nem norte
Faço dela um isqueiro aceso
Com todo aquele gás que um dia acaba
E se por acaso pensar a idiotice de querer ser imortal
Que pobre serei…
Um medíocre servo de seu próprio ego
Cansado, cansado, perdido.
Não quero ser imortal
Quero apenas ser eterno…
- Qual é o problema? Para ser eterno não precisa ser imortal.!
Basta ser gente, humano, vivo, único
Basta ser aquilo que surge da alma
Aquilo que grita sem controle, “estou aqui, eu existo, eu sou você”
Para ser eterno basta viver.
Mensagens Relacionadas
Ainda que o coração esteja machucado e a
Ainda que o coração esteja machucado e a vida continua sendo dura;
Ainda que nada pareça esta melhorando e o tempo insista parar nesse momento ruim.
Ainda sim um sorriso fará um diferença.…
Na estrada da vida fui amando sem ser
Na estrada da vida fui amando sem ser amada querendo sem ser querida.
E nesta jornada sem troca quase no fim do caminho tomei minha decisão,
Não vou mais amar sozinha
Se viver a vida por alguns minutos Descobrira que
Se viver a vida por alguns minutos
Descobrira que a cada dia o amor estar repletos na tua vida.
Simplesmente o teu amor pela sua vida será sincero entre todos os amores que existir
Os fracos acreditam na sorte
Os fracos acreditam na sorte.
Os forte acreditam em si mesmo.
O prazer da vida e viver cada dia um novo recomeço.
Está vivo não e apenas está respirando,o principal
e saber viv…
(…) A beleza da vida esta em sentir
as emoções de um momento,
que pode se guardar por toda vida.
A vida é tão triste quando não percebemos
A vida é tão triste quando não percebemos pelo que realmente vale a pena viver, ela fica tão demasiadamente entediada que nos sufoca.
Mesmo que não tenhamos a vida que queríamos ou sonhamos, val…