Vai
Vai,
saim de casa,
vai pra vida
meu jovem
já que você,
não quer a natureza
entaõ
adentre na selva de tijolos…
Mensagens Relacionadas
eu passei tanto tempo da minha vida perdida
eu passei tanto tempo da minha vida perdida q hj eu quero compensar o tempo em q eu n era confiável
eu quero q as pessoas confiem em mim e dependam de mim e contem cmg
eu quero ser estável…
Sol que brilha
Sol que brilha,
ilumina nossos
passos
cada letra da tua vida
inspiras uma alma,
teu pulso firme o mundo clama
teu rosto meigo, dócil desperta
fúria e calúni…
N o tive medo da vida Pois quando
Não tive medo da vida
Pois quando aprendi
O sentido da palavra medo
Eu estava muito ocupado
Vencendo todas as dificuldades
Que, por si só
Teriam destruído a vida de…
A vida não é justa, nós vivemos!
A vida não é justa, nós vivemos!
Pena que não é justa!
Não é justa mais é linda!
A vida tem que ser vivida, não justa!
"Eu vi nascer a vida
"Eu vi nascer a vida,
vi o mundo ser criado e nisso ajudei.
Hoje sou mero mortal em meio aos demais,
deixando uma mensagem de paz
e harmonizando os caminhos que passo…
So…
Um encontro por acaso A vida quis assim
Um encontro por acaso
A vida quis assim
Em uma noite solitária
Trouxe você aqui
Encantei me por seus versos
Por você me apaixonei
Eu quis você prá mim
E a vid…