A vida…
A vida…
"Apesar de as borboletas terem apenas 1 dia de vida, elas mostram toda a graciosidade que pessoas em uma vida não mostram"
Mensagens Relacionadas
Tenho cada vez mais dúvidas se o ser
Tenho cada vez mais dúvidas se o ser humano tem levado vida de gado…
vejo que enquanto rumina,
o gado medita
enquanto o homem se excita.
Vivendo até o nome
Vivendo até o nome
Sejam imitadores de Deus como filhos queridos. - Efésios 5: 1
Nosso Yorkie de 9 libras estava latindo freneticamente e cavando furiosamente para chegar a um esquilo que …
A vida é cheia de graça
A vida é cheia de graça, as vezes brinca,encanta e passa .
Passa com a hora, parte sem demora.
Essa vida é de passagem,tem sensualidade e não desfaz da casualidade.
Parte da passagem…
Não sei
Não sei, mas acho que passamos a maior parte da nossa vida fazendo mil planos,pensando somente no futuro.
Mas e o agora? o nosso presente não importa?
acho que estamos tão preocupados em p…
N o consigo passar um segundo sequer da
Não consigo passar um segundo sequer da minha vida sem pensar em você.
Sem sentir o silêncio da tua ausência e querer a tua presença a cada instante.
O tempo todo, sem saber por que, eu te…
Pretensão imoral é achar que religião molda a personalidade das pessoas
Pretensão imoral é achar que religião molda a personalidade das pessoas, se assim fosse, todos os membros de uma igreja teriam uma personalidade única! Mas, muitos são péssimos alunos, fanáticos, difí…
#gravidez#claudeciferreiradeandrade#poema