A vida…
A vida…
"Apesar de as borboletas terem apenas 1 dia de vida, elas mostram toda a graciosidade que pessoas em uma vida não mostram"
Mensagens Relacionadas
Hoje fiquei pensando nas pessoas que passam pela minha vida
Hoje fiquei pensando nas pessoas que passam pela minha vida.
Nas que vão embora e nas que ficam. Nas que acrescentam e nas que descompensam. Naquelas que se abeiram, devido aos percursos e situa…
Ser humano
Ser humano… Já viu um ser tão desprezível? Nem eu.
Um ser capaz de ver algo ruin acontecendo e… Apenas observar, é um ser que desafia a ciência; como pode ser tão racional e irracional ao mesmo …
A Luz Divina ilumina
"A Luz Divina ilumina;
A Fé abre o caminho;
E a gratidão vida eterna"
.
È que resolvi transformar minha vida em POESIA
È que resolvi transformar minha vida em POESIA!
Assim sou muito mais feliz…
E o que doí vira letras e experiencias…
Vida pirata Sou como um navio pirata que anda a
Vida pirata
Sou como um navio pirata que anda
a deriva pelos mares da vida sem rumo
sem ter um porto seguro para aportar.
Meu capitão é meu coração solitário
Que segue pr…
Sem filosofar a vida, viverão na superfície. Não perceberão que a existência é como os raios solares que despontam solenemente na mais bela aurora e se despedem fatalmente no acaso.
Sem filosofar a vida, viverão na superfície.
Não perceberão que a existência é como
os raios solares que despontam solenemente
na mais bela aurora e se despedem
fatalmente no a…