#UmaVida
#UmaVida
Só tenho uma, e estou em uma fase da minha vida, que já não me interessam joguinhos, não tenho mas paciência para manipulações.
Tenho uma necessidade imensa de viver o hoje, o agora sem medo de ser feliz.
Sem medo de errar, sem medo de me arriscar, sem medo sofrer, sem medo de viver.
Se eu partir amanhã sei que terei vivido plenamente.
Desta vida não quero muito.
Quero apenas saber, que tive tudo o que sonhei, e amei tudo o pude.
Mensagens Relacionadas
Ja nao somos mais criancas
Ja nao somos mais criancas,mas filhos sempre seremos mesmo que nao mais no plano fisico pela ausencia de nossos pais…mas no plano espiritual somos sempre FILHOS amados de DEUS PAI que ama a todos igua…
#poema#gravidez#berenicepasinSou
Sou.
viver entre a vida e a morte
desejo sem fim,
lamentos… num movimento
alucinações…
docemente o profundo
sonho interrupto,
me faz querer arrancar olhos,
(…Continue Lendo…)
Se sua vida não anda
Se sua vida não anda,
É porque você se acomodou,
Então procure novos horizontes
Resolva suas escolha para continuar sua vida
Resolva suas escolha para continuar sua vida, ensaiando um amor que tanto buscou;
Me vejo ali sem saída e no meu escuro sempre te assisti para cuidar de você, mesmo você não querendo;
Me p…
vida solitária a nossa somos únicos na imensidão particulares na
vida solitária a nossa
somos únicos na imensidão
particulares na composição
sentimentos e pensamentos
saem e chegam do coracao
impotente sensação
raízes profundas n…