#UmaVida
#UmaVida
Só tenho uma, e estou em uma fase da minha vida, que já não me interessam joguinhos, não tenho mas paciência para manipulações.
Tenho uma necessidade imensa de viver o hoje, o agora sem medo de ser feliz.
Sem medo de errar, sem medo de me arriscar, sem medo sofrer, sem medo de viver.
Se eu partir amanhã sei que terei vivido plenamente.
Desta vida não quero muito.
Quero apenas saber, que tive tudo o que sonhei, e amei tudo o pude.
Mensagens Relacionadas
Desconheço a felicidade
Desconheço a felicidade.
A vida é de um desprazer enorme,
Saio rastejando sem ter pra onde ir
Sem destino, objetivo ou metas
Tem algo que me rasga por dentro
Não me deixa…
Escolhas
Escolhas…
sabe, parado aqui pensando nas coisas que fiz ao longo da vida me questionei
e se eu tivesse escolhido algo diferente?
se ao invés de ir pra escola "x" eu tivesse ido para …
Vida
Vida…
Passamos momentos de plena felicidade em nossa vida, momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, e nos transformam, nos comovem,nos ensinam e muitas vezes nos machucamos prof…
Sem pedir licença vou entrar na sua mente Com rabiscos diferentes
Sem pedir licença vou entrar na sua mente
Com rabiscos diferentes, sua história vou contar, e vai se ver nos detalhes das palavras, vai pensar que em sua casa um dia já fui morar.
Mas, é p…
"Por Adão eu morri, mais por Cristo ressuscitei. (Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância. _João 10:10.) Portanto eu estava morta."
"Por Adão eu morri, mais por Cristo ressuscitei.
(Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância. _João 10:10.)
Portanto eu estava morta."