#UmaVida
#UmaVida
Só tenho uma, e estou em uma fase da minha vida, que já não me interessam joguinhos, não tenho mas paciência para manipulações.
Tenho uma necessidade imensa de viver o hoje, o agora sem medo de ser feliz.
Sem medo de errar, sem medo de me arriscar, sem medo sofrer, sem medo de viver.
Se eu partir amanhã sei que terei vivido plenamente.
Desta vida não quero muito.
Quero apenas saber, que tive tudo o que sonhei, e amei tudo o pude.
Mensagens Relacionadas
Hoje sou uma mistura
Hoje sou uma mistura.
Mistura de fantasia e vida real fazendo parte da mesma ilusão.
Sou uma confusão de angústia e emoção,
adrenalina e paixão.
Hoje sou uma mistura de tudo qu…
… A viagem…
… A viagem…
… A viagem da vida começa ao nascer quando já foi prescrito nosso destino, é oferecido um mapa em branco para rabiscarmos nossos trajetos e nesta página duas certezas, dois pontos in…
Vivendo
Vivendo
Vida caminhos andados.
Horas tempo vivido, passado.
De tudo vivi um pouco, moço,
tive paixões.
Nas andanças feitas,pessoas vi.
Sonhei gostei do que fiz apre…
A melhor da loucura que pode nos acontecer na vida
A melhor da loucura que pode nos acontecer na vida…é não ser considerada normal, no meio de tantos comportamentos anormais!
As pessoas que não percebem isso, é por serem todas iguais.
Se …
Ouve esta música
Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.
#gravidez#poema#mariodesacarneiroÀs vezes precisamos colocar razão por entre a
Às vezes precisamos colocar razão por entre a loucura da vida
E esquecer-se dos erros e entender as lutas com algum sentido
Permanecer com coragem pelo caminho duvidoso
E aceitar o q…