A melhor imagem
A melhor imagem…
Fotografei a vida
e durante muito tempo,
guardei as imagens
em minha memória.
Ampliei todo o arquivo
em sua maioria,
gravado em preto e branco.
Com o tempo,
algumas se perderam
e outras, se transformaram
e gravaram em mim,
imagens com cores especiais.
Havia jardins coloridos
que desapareceram
e jardineiras inférteis
que foram adubadas
e produziram flores,
com perfume especial.
Desapareceram as lágrimas
no rosto do menino
e agora,
o sorriso alimenta sua alma.
O mendigo pedinte,
está trabalhando
e a árvore quebrada,
brotou novamente.
A água que cheirava mal,
está limpa para beber
e o coração triste que fotografei,
aprendeu a tocar violino,
essa,
foi a melhor imagem
que eu gravei.
Mensagens Relacionadas
Poderias ter sido tudo em minha vida
Poderias ter sido tudo em minha vida…
Se ao menos tivesse desejado ser.
Dei-te a minha emoção mais profunda e sentida,
E o mais puro amor que concebeu meu ser.
Por esse amor qu…
Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte
Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram reais?
#qualidade#vida#gravidez#oth#poemaAS LEMBRANÇAS QUE NÃO SE ACABARÃO
AS LEMBRANÇAS QUE NÃO SE ACABARÃO
Fecho os olhos sinto as batidas do coração, penso no que a vida nos traz de melhor, naquilo que a vida nos presenteia e que nós jamais nos esqueceremos e nem pe…
relogio que conta o quanto ja rodei a vida em
relogio que conta
o quanto ja rodei a vida
em busca da felicidade
e se não a encontrei
devo ter encontrado
o amor no lugar
mesmo que não tenha
a felicidade pl…
oi minha vida
oi minha vida, sei que está bem tarde e que eu já deveria ter ido dormir a muito tempo, nem vi a hora passar quando comecei a escrever, e pensa na gente juntos, dormindo, assistindo um Netflix, ou até…
#viniciusoliveira#poema#gravidezHaredita Angel 26 de dezembro de 2015 às 19:53
Haredita Angel 26 de dezembro de 2015 às 19:53
"Na escola da vida, somos reprovados em algumas matérias, mas, Deus não se cansa de nos fazer repetir! Aí está a sua misericórdia! "
Haredita…