A melhor imagem
A melhor imagem…
Fotografei a vida
e durante muito tempo,
guardei as imagens
em minha memória.
Ampliei todo o arquivo
em sua maioria,
gravado em preto e branco.
Com o tempo,
algumas se perderam
e outras, se transformaram
e gravaram em mim,
imagens com cores especiais.
Havia jardins coloridos
que desapareceram
e jardineiras inférteis
que foram adubadas
e produziram flores,
com perfume especial.
Desapareceram as lágrimas
no rosto do menino
e agora,
o sorriso alimenta sua alma.
O mendigo pedinte,
está trabalhando
e a árvore quebrada,
brotou novamente.
A água que cheirava mal,
está limpa para beber
e o coração triste que fotografei,
aprendeu a tocar violino,
essa,
foi a melhor imagem
que eu gravei.
Mensagens Relacionadas
PRATIQUE O BEM
PRATIQUE O BEM
"Quando o mundo e vida parece não fazer sentido algum, quando sou acometido por uma profunda sensação de inutilidade, quando me deparo com a estupidez humana e com o abismo que há…
Minha vida se resume ao amor e a luta Entres derrotas e dores…Sabores Utopia …Sei lá
Minha vida se resume ao amor e a luta
Entres derrotas e dores…Sabores
Utopia…Sei lá
Diferente da estrada da vida
Eixos do bem e do mal se camuflam
Unindo seres tão difere…
O silêncio e a solidão nos assustam porque a gente não tem uma ideia se sentem a nossa falta ou simplesmente estão nos esquecendo.
O silêncio e a solidão nos assustam porque a gente não tem uma ideia se sentem a nossa falta ou simplesmente estão nos esquecendo.
Aprendam sobre eles, pois nenhum de nós
escapará da hora …
VIDA O QUE SE É VIVER VIVER E OLHAR
VIDA
O QUE SE É VIVER
VIVER E OLHAR O CEU E IMAGINAR O INFINITO
VIVER É
OBSERVAR O CANTOS DOS PASSAROS
VIVER É
AMAR SEM NADA EM TROCA
VIVER É
SER FELIZ …
MEU TESTAMENTO
MEU TESTAMENTO
Quando percebi que tinha meus dias contados
Que minha vida, rapidamente, chegaria ao fim
Pensei fazer meu testamento.
Dei balanço em tudo que possuía
Conte…
Se a nossa confiança na vida estiver abalada
Se a nossa confiança na vida estiver abalada ,precisamos urgente verificar como está o nosso conhecimento sobre as coisas de Deus!
Todo o trabalho de evangelização deve trazer calma e serenidad…