A melhor imagem

A melhor imagem…
Fotografei a vida
e durante muito tempo,
guardei as imagens
em minha memória.
Ampliei todo o arquivo
em sua maioria,
gravado em preto e branco.
Com o tempo,
algumas se perderam
e outras, se transformaram
e gravaram em mim,
imagens com cores especiais.
Havia jardins coloridos
que desapareceram
e jardineiras inférteis
que foram adubadas
e produziram flores,
com perfume especial.
Desapareceram as lágrimas
no rosto do menino
e agora,
o sorriso alimenta sua alma.
O mendigo pedinte,
está trabalhando
e a árvore quebrada,
brotou novamente.
A água que cheirava mal,
está limpa para beber
e o coração triste que fotografei,
aprendeu a tocar violino,
essa,
foi a melhor imagem
que eu gravei.

#gravidez#poema#erotildesvittoria 216

Mensagens Relacionadas

Nessa vida a gente encontra muitas pessoas, e em muitas delas nos desepcionamos, mas sempre tem uma pessoa para lhe fazer acreditar na vida de novo, se levantar e continuar a viver.

Nessa vida a gente encontra muitas pessoas, e em muitas delas nos desepcionamos, mas sempre tem uma pessoa para lhe fazer acreditar na vida de novo, se levantar e continuar a viver.
Já derramei …

(…Continue Lendo…)

#lidiauckermann#poema#gravidez
Quando tiramos a vida aos homens

Quando tiramos a vida aos homens

Quando tiramos a vida aos homens, não sabemos, nem o que lhes tiramos, nem o que lhes damos.

#georgelordbyron#reflexao#depois#damos#versos#poema#curtos#gravidez#vida#valor
Ás vezes não é o amor da nossa vida

Ás vezes não é o amor da nossa vida

Ás vezes não é
o amor da nossa vida.
É só aquela pessoa com
quem vale a pena esquecer
que haverá conseqüências.

#poema#gravidez#abraatiko

Existem milhares de pessoas no mundo e nenhuma viveu igual a outra, mas podemos dizer que milhares morreram das mesmas maneiras.

Existem milhares de pessoas no mundo e nenhuma viveu igual a outra, mas podemos dizer que milhares morreram das mesmas maneiras.
A misteriosidade da vida e da morte é o único enigma que jamais i…

(…Continue Lendo…)

#ricardoteixeira#poema#gravidez
Com o passar do tempo
Já não importa mais as horas
O que vale mesmo
É preencher a vida 
Com bons momentos
E saber desfrutá-los…

Com o passar do tempo Já não importa mais as horas O que vale mesmo É preencher a vida Com bons momentos E saber desfrutá-los…

Com o passar do tempo
Já não importa mais as horas
O que vale mesmo
É preencher a vida
Com bons momentos
E saber desfrutá-los…
melanialudwig
Bom dia amigos qu…

(…Continue Lendo…)

#poema#melanialudwig#gravidez
Não espero muito do mundo Só não quero uma

Não espero muito do mundo Só não quero uma

Não espero muito do mundo
Só não quero uma vida vazia.
Mas acredito no destino
E nos milagres do dia a dia.

#poema#gravidez#julcemaralves