A melhor imagem
A melhor imagem…
Fotografei a vida
e durante muito tempo,
guardei as imagens
em minha memória.
Ampliei todo o arquivo
em sua maioria,
gravado em preto e branco.
Com o tempo,
algumas se perderam
e outras, se transformaram
e gravaram em mim,
imagens com cores especiais.
Havia jardins coloridos
que desapareceram
e jardineiras inférteis
que foram adubadas
e produziram flores,
com perfume especial.
Desapareceram as lágrimas
no rosto do menino
e agora,
o sorriso alimenta sua alma.
O mendigo pedinte,
está trabalhando
e a árvore quebrada,
brotou novamente.
A água que cheirava mal,
está limpa para beber
e o coração triste que fotografei,
aprendeu a tocar violino,
essa,
foi a melhor imagem
que eu gravei.
Mensagens Relacionadas
Chuva e lágrimas se confundiam
Chuva e lágrimas se confundiam, num melancólico balé, enquanto a Guarda Fúnebre honrava os filhos de Chapecó - heróis do Brasil -, cobertos de póstuma glória.
#gravidez#poema#nyllmergelloEu sei que ainda vou te encontrar
Eu sei que ainda vou te encontrar, talves
minha vida toda tenha que esperar, por ti
e mesmo que o tempo passe, e o sol se escurecer
vou te esperar, ate você aparecer
bem na min…
Cara Tristeza…
Cara Tristeza…
Sinto muito informá-la que a partir de hoje dentro de mim você não faz morada. Chega de sentimentos exaustivos, pesados que nada acrescentam. Na minha vida só tem lugar para a Fel…
Se tu te incomoda Com meu estilo de vida Eu quero que se exploda Vai cuidar da tua vida
Se tu te incomoda
Com meu estilo de vida
Eu quero que se exploda
Vai cuidar da tua vida
Se você gosta de besteiras
E tenta me derrubar
Com essas suas asneiras,
(…Continue Lendo…)
As vezes é preciso deixar que as pessoas
As vezes é preciso deixar que as pessoas te entendam e compreendam a sua maneira de pensar, para que elas possam, sozinhas, descobrirem o que é bom pra você.
As vezes é preciso um segundo de sil…
Há dias em que à saudade é tão forte
Há dias em que à saudade é tão forte,
que a minha lembrança se torna a única
certeza de que se pudesse voltar no
tempo, eu iria fazer tudo diferente.
Que pena, isso não dá! Ent…