A melhor imagem
A melhor imagem…
Fotografei a vida
e durante muito tempo,
guardei as imagens
em minha memória.
Ampliei todo o arquivo
em sua maioria,
gravado em preto e branco.
Com o tempo,
algumas se perderam
e outras, se transformaram
e gravaram em mim,
imagens com cores especiais.
Havia jardins coloridos
que desapareceram
e jardineiras inférteis
que foram adubadas
e produziram flores,
com perfume especial.
Desapareceram as lágrimas
no rosto do menino
e agora,
o sorriso alimenta sua alma.
O mendigo pedinte,
está trabalhando
e a árvore quebrada,
brotou novamente.
A água que cheirava mal,
está limpa para beber
e o coração triste que fotografei,
aprendeu a tocar violino,
essa,
foi a melhor imagem
que eu gravei.
Mensagens Relacionadas
Nessa vida a gente encontra muitas pessoas, e em muitas delas nos desepcionamos, mas sempre tem uma pessoa para lhe fazer acreditar na vida de novo, se levantar e continuar a viver.
Nessa vida a gente encontra muitas pessoas, e em muitas delas nos desepcionamos, mas sempre tem uma pessoa para lhe fazer acreditar na vida de novo, se levantar e continuar a viver.
Já derramei …
Ás vezes não é o amor da nossa vida
Ás vezes não é
o amor da nossa vida.
É só aquela pessoa com
quem vale a pena esquecer
que haverá conseqüências.
Existem milhares de pessoas no mundo e nenhuma viveu igual a outra, mas podemos dizer que milhares morreram das mesmas maneiras.
Existem milhares de pessoas no mundo e nenhuma viveu igual a outra, mas podemos dizer que milhares morreram das mesmas maneiras.
A misteriosidade da vida e da morte é o único enigma que jamais i…
Com o passar do tempo Já não importa mais as horas O que vale mesmo É preencher a vida Com bons momentos E saber desfrutá-los…
Com o passar do tempo
Já não importa mais as horas
O que vale mesmo
É preencher a vida
Com bons momentos
E saber desfrutá-los…
melanialudwig
Bom dia amigos qu…
Não espero muito do mundo Só não quero uma
Não espero muito do mundo
Só não quero uma vida vazia.
Mas acredito no destino
E nos milagres do dia a dia.